Publicidade

Poli Visor – Institucional

A Poli Visor nasceu no ano de 1.994 quando o sr.Pedro Luís Pena começou sozinho em São Paulo a fabricar suas próprias viseiras onde ele mesmo percorria de loja em loja oferecendo seus produtos.

A longa estrada percorrida pela Poli Visor em busca da excelência e perfeição, fez com que ela se tornasse uma das empresas com as mais modernas tecnologias, processos produtivos e materiais de primeira qualidade, garantindo alta transparência e segurança.

Suas atividades estão essencialmente dirigidas à produção de viseiras e acessórios para capacetes.

Publicidade

Agora em sua nova sede em Indaiatuba, interior de São Paulo, conta com uma vasta e competente equipe bem preparada e bem equipada operando testes e controle de todos os seus produtos, oferecendo uma maior garantia, custo X benefício e qualidade inigualável no mercado.

Espessuras das Viseiras – Toda a matéria-prima usada para a fabricação de viseiras é importada para o Brasil. As viseiras são produzidas com o material Policarbonato nas espessuras de 1.0, 1.5, e 2.0 milímetros, possuem uma maior durabilidade, transparência e resistência ao impacto, pois este é o mesmo material usado em uma das camadas na blindagem de automóveis.

Produção – As viseiras Poli Visor estão disponíveis no mercado nas seguintes espessuras: 0.80 milímetros reta, 1.0 e 1.5 milímetros reta e termoformada e 2.0 milímetros Injetada.

Toda linha Poli Visor é produzida em conformidade com as normas de segurança do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – INMETRO.

Publicidade

Todos os produtos após embalados, são levados para uma máquina seladora. Após a finalização deste processo, os produtos são levados para o estoque, onde os funcionários separam os pedidos feitos pelos clientes.

Separados e conferidos, os pedidos são colocados em uma balança de precisão digital que sai dali direto para o setor de expedição que os separa por cidades, facilitando assim o carregamento para o motorista que os confere novamente.

Administração – Toda a administração é feita por profissionais qualificados para oferecer aos mais de 5.000 mil clientes, um atendimento rápido e diferenciado.

Poli Visor – Viseiras e Acessórios para Capacetes – Mais de 15 anos de trabalho, buscando a excelência no proteger e fazer ver bem !!

Publicidade

O que é uma Viseira?
É uma proteção essencial projetada e desenvolvida para o uso frontal nos capacetes. Ela oferece ao usuário uma segurança em sua face e em seus olhos.

Funcionalidades de uma Viseira
Ø Proteger os olhos do motociclista contra raios UV – Somente as viseiras em Policarbonato possuem essa proteção UV;
Ø Proteger a face e os olhos do motociclista, diminuindo o impacto de algo que venha contra essa região com a motocicleta em movimento;
Ø Em caso de chuva, protege o rosto e os olhos do usuário à exposição de água, possibilitando uma visão ideal para condução da motocicleta.

ALÉM DA VISÃO – Nas grandes metrópoles a poluição, aliada a grande quantidade de partículas em suspensão, já tem mostrado o crescimento nos casos de ressecamento dos olhos, o que provoca desconforto e alterações nas imagens.

O motociclista não foge a regra, e independente da legislação, tem que procurar uma forma segura de se prevenir e cuidar da saúde de seus olhos.

O capacete por si só tem muita importância, mas é na viseira que a diferença reside !

Ela evita o acúmulo de pó, diminui a ação da poluição que tanto prejudica a visão e a saúde ocular, além de evitar a inesperada presença de insetos e “coisas” que os pneus do carro à frente podem lançar contra os olhos do motociclista.

TECNOLOGIA PARA NÃO SER VISTA
Só quem já teve a infeliz oportunidade, sabe o quão desagradável é conduzir uma motocicleta e ter as imagens distorcidas por uma profusão de riscos, ou ainda por conta do material aplicado na viseira.

Um produto dessa natureza tem que ter um padrão onde riscos e a ação das intempéries sejam evitados, e a POLI VISOR se preocupa na eterna procura de materiais e processos que façam com que o motociclista tenha uma visão limpa e sem distorções.

Importando o material em várias cores, a POLI VISOR contempla diversos gostos, com modernidade e conforto.

Fabricadas em várias espessuras; planas, termoformadas e as novas injetadas, os motociclistas terão um leque de opções para a segurança de uma visão transparente, além da proteção necessária dentro dos padrões do INMETRO.

Vale ressaltar que somente as viseiras em policarbonato possuem proteção UV.

MAS NÃO SE PARA POR AI – A POLI VISOR conta ainda com uma linha de acessórios e peças para vários modelos e marcas de capacetes, palas e suportes, lentes e óculos; todos fabricados dentro dos padrões exigidos pelo INMETRO.