Publicidade

Para o Tite e pro Junior – Curitiba – PR! N‚ por nada ¤ mas da £ltima vez que fui pro Paran , nas cidades de Caib  e Matinhos, eu ¤ v¡ Puli‡a andando de XT 225, ¤! V¡ foi andando de Hayabusa (nem eu acreditei qd eu v¡)! Fiquei pasmo! E meu primo, que mora l , disse que antes andavam de Ninja, mas dava mt problema! A¡ trocaram! Que chato, n‚?? E aki em Bras¡lia eles andam de CB-500!! Ningu‚m merece!
Rodrigo – Bras¡lia- DF
Tite, acho que este site ‚ o que h  de mais profissional e decente sobre motos e motociclistas na internet. Concordo c/vc quanto … poli‡a. Aki no Cear  naum eh diferente. Ja fui abordado v rias vzs. Mandam tirar o capacete, fazem pergts e apalpam a gente todo. Uma humilha‡Æo. Dizem que s¢ tao fazndo o trabalho. Se fizessem o trabalho, nÆo haveria tanto roubo e assassinato por aki. Se sou peconceituoso ‚ pq tbm sofro preconceito s¢ pq ando d moto, capacete, luva e jaqueta.
Jorge – Ipu, Cear 
Ap¢io ao Tite contra a opiniÆo sobre a pol¡cia. Sou do RS, e aqui a policia ‚ despreparada e incompetente, a ponto de j  terem me multado, mas acabei nÆo recebendo a multa. Pois o “bom” policial anotou a minha placa errada. Olha bem a coisa mais simples eles nÆo sabem fazer, imagina pegar ladrÆo. Isso ‚ uma realidade, a policia ‚ despreparada. EntÆo caro leitor policial, pare de mandar e-mail pro tite e v  trabalhar corretamente para melhorar a imagem de sua categoria.
Gabriel – Novo Hamburgo RS
Ap¢io ao Tite contra a opiniÆo sobre a pol¡cia. Sou do RS, e aqui a policia ‚ despreparada e incompetente, a ponto de j  terem me multado, mas acabei nÆo recebendo a multa. Pois o “bom” policial anotou a minha placa errada. Olha bem a coisa mais simples eles nÆo sabem fazer, imagina pegar ladrÆo. Isso ‚ uma realidade, a policia ‚ despreparada. EntÆo caro leitor policial, pare de mandar e-mail pro tite e v  trabalhar corretamente para melhorar a imagem de sua categoria.
Gabriel – Novo Hamburgo RS
Tite,correta sua opiniÆo sobre a pol¡cia,que trata o motociclista como bandido.Tamb‚m j  fui v¡tima de idiotas fardados que nÆo sabem que existem direitos fundamentais do cidadÆo na constitui‡Æo.Te revistam de maneira humilhante,fazem perguntas imbecis tais como,est  armado? t  indo pra onde?.Ora tenho o direito de ir e vir e de nÆo dar explica‡äes pra ningu‚m e se digo que nÆo estou armado o folgado me revista assim mesmo.voltem pra academia e tenham aulas sobre direitos do cidadÆo.
sergio – sÆo Paulo

Pneus
Estava olhando uns pneus em alguns sites e nÆo entendi algumas medidas, 120/80-18 at‚ ai eu entendi mas e os 4.10-18 qual ‚ essa medida, cent¡metros, polegadas ou outra coisa? Estou l  na comunidade do Mototonline no Orkut, muito bom valeu. Seguinte posso usar Tubeless com cƒmera em aro raiado?
Andr‚ – BH MG
As f bricas tˆm uma tabela de equivalˆncia de medidas. O 120/80-18 nÆo ‚ igual ao 4.10/18. Acho que ‚ polegada, mas nÆo me lembro e nÆo estou com muita paciˆncia de procurar agora. NÆo, nÆo pode, a menos que seja uma amergˆncia e vc tenha de usa uma cƒmara para sair de uma necessidade.

TDM
Tenho uma TDM 225 e uma Tornado. A minha tornado s¢ chega a 128 km/h, na reta. Tem 6.000 Km. Acha que est  com algum problema, ou ‚ assim mesmo. Ela veio com problema de cal‡o do motor, mas a pr¢pria Honda fez o servi‡o e o barulho parou. Ela ‚ 2003. Em rela‡Æo … TDM, tem algum teste (medidas) sobre ela? Acha que a Fazer ‚ bem mais forte do que ela?
Leonardo – Rio de Janeiro, RJ
Sua Tornado est  normal, depende das condi‡äes que vc fez a medi‡Æo. Sim, tenho o teste da TDM em revista, para receber escreva direto para [email protected]. Sim, a Fazer ‚ bem mais forte!

Qual
Tite, estou de volta. Olha, tenho 1,93 de altura e peso 115 kg. E a¡ qual a sugestÆo: Drag, Shadow 750, Hornet ou Falcon? (para viagens de 400 km com maior freqˆncia e …s vezes 1000, 1500 km.
Humberto – Porteirinha
P“, nem precisa pensar duas vezes: Shadow 750!

Publicidade

Fazer
Tite, a minha Fazer fez 34,7km/l de gasosa andando manso, mas fez 21km/l acelerando feito doido. J  passei dos 2.000km com ela e nenhum defeito sendo que rodei 500km num dia s¢. Ai! Fiquei todo descadeirado mas feliz! To mais viciado nisso do que cacha‡a! Abra‡o e Feliz Natal!
Carlos – Banabui£, Cear 
Fico feliz por vc!

Escape
Pro Vinicius de Porto Alegre – Eu estava usando uma ponteira FORTUNA. Percebi que enquanto usava esse escape, a moto sempre morria na marcha lenta, entÆo tinha que ficar acelerando no sem foro, e quanto queria “sair r pido”, ela engasgava bastante. Coloquei o escape original e tudo normalizou.
yuri – londrina pr

Curso
ola, gostaria d estar sabendo uma duvida.tenho uma titan 125, com o pistao da estrada, cabe‡ote aberto, um comando com 7.0§ de abertura de v lvula. mas gostaria de eu mesmo aprender a mexer nela mas gostaria de estar fazendo cursos mas nÆo sei aonde, se vcs soubessem ficaria muito agradecido.
george – matao sp
Fazia tempo que ningu‚m perguntava isso. George, procure no Senac ou Sesc mais pr¢ximos de sua cidade.

YZF
hoje presenciei uma apresenta‡Æo do negrete com uma yzf 250cc 4t, apresentou v rias manobras radicais que provavelmente tu j  assistiu mas a pergunta ‚ a seguinte, a yamaha conseguiu fazer uma moto a altura da ronda nas 250cc ou deixou a desejar? vˆ se nÆo enrola,sei que o teste vai sair logo, mas da um aperitivo ai vai!
Diogo – ararangu -sc
Cara, nÆo entendi sua pergunta?

Publicidade