Publicidade
Foto: Corumb  On Line

Foto: Corumb On Line

Motocicletas desmontadas, roubadas em SÆo Paulo, seriam levadas para a Bol¡via.

A PM (Pol¡cia Militar) de Corumb  apreendeu no fim da tarde de ontem, na fronteira da Bol¡via, quatro motocicletas desmontadas que estavam sendo transportadas em uma caminhonete C-10 de placas do pa¡s vizinho. Conforme a pol¡cia, o motorista boliviano tentou passar pela fiscaliza‡Æo da Receita Federal, mas o agente de plantÆo exigiu a nota fiscal das dezesseis caixas lacradas que transportava.

O homem informou que voltaria a Corumb  para pegar os documentos, mas nÆo voltou. O funcion rio da Receita Federal abriu uma das caixas e encontrou pe‡as de motocicletas. A Pol¡cia Militar foi chamada e levou o carregamento para o quartel da corpora‡Æo, onde foi constatado que haviam quatro motocicletas desmontadas nas caixas, al‚m de mais dois tanques de combust¡vel, 1 motor e 10 pneus.

Publicidade

As motos Honda e Yamanha (ano/modelo 2002 e 2005) – todas financiadas pelos propriet rios – tˆm registro de furto nas cidades de Jandira, Guarulhos e SÆo Paulo, no Estado paulista. As motos foram furtadas no mˆs passado, nos dias 15, 21, 26 e 29 e seriam vendidas na Bol¡via. A Pol¡cia Militar fez buscas para tentar localizar o motorista da C-10 que transportava os ve¡culos furtados, mas nÆo conseguiu prendˆ-lo.

Segundo o comandante da 6ø BatalhÆo da PM, major Al¡rio Villasanti, ‚ a terceira apreensÆo, feita este ano pela corpora‡Æo, de motocicletas desmontadas furtadas ou roubadas em outras cidades e estados. O carregamento ser  entregue … Pol¡cia Civil, que deve entrar em contato com os propriet rios para a devolu‡Æo. As informa‡äes sÆo do Corumb  Online.

Ter‡a-feira, 05 de Julho de 2005 09:19
Aline Rocha
Corumb  On Line