Publicidade

Porto Seguro analisa emissão de poluentes das motos de seus clientes

Motociclistas segurados pela companhia poderão realizar uma inspeção gratuita de poluentes em Centro Automotivo Porto Seguro exclusivo para Motos

Em mais uma ação que visa à melhoria da qualidade do ar, a Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) passa a oferecer aos seus clientes que possuem o seguro para moto Porto Seguro a inspeção gratuita da emissão de poluentes de suas motocicletas. Para isso, basta que o segurado se dirija até o Centro Automotivo Porto Seguro – Moto, localizado na Rua Serra de Bragança, 822 – Tatuapé. No local, em menos de 15 minutos um sistema computadorizado mede a emissão de poluentes da motocicleta e, caso seja necessário algum reparo, ele é feito no próprio local. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h30 e aos sábados, das 8h às 12h.

Marcelo Sebastião, diretor do ramo de Automóveis da Porto Seguro explica que esta iniciativa serve também para que os motociclistas fiquem preparados para a inspeção ambiental veicular obrigatória. “Dessa forma, nossos segurados se previnem e podem economizar tempo e dinheiro”, analisa.

Publicidade

Atendimento exclusivo para Motos – Os clientes com motocicleta segurada pela Porto Seguro contam com um local específico para realização de diversos reparos e serviços de manutenção. A Companhia inaugurou uma unidade de seus Centros Automotivos para atendimento exclusivo a motos, localizada na Rua Serra de Bragança, 822, no bairro do Tatuapé, em São Paulo (SP).

“A partir da nossa experiência com manutenção de veículos, idealizamos o Centro Automotivo Porto Seguro – Moto dando continuidade às soluções que temos desenvolvido para atender aos segurados, como o guincho para esse tipo de veículo”, explica Marcelo Sebastião.

No Centro Automotivo Porto Seguro – Moto, os segurados contam ainda com os seguintes serviços:

– Trocas de: relação (coroa, corrente e pinhão); velas; óleo e filtro; cabos de embreagem e acelerador; disco de freio; pastilhas e fluído de freio; lonas; bateria e pneus.
– Alinhamento e balanceamento de rodas;
– Limpeza do carburador;
– Regulagem de válvulas.

Publicidade

Os segurados contam com pagamento* facilitado, em até quatro vezes sem juros no Cartão de Crédito, e ainda obtém descontos em serviços pagos com o cartão Porto Seguro Visa. Além disso, podem trocar gratuitamente lâmpadas queimadas (convencionais) da motocicleta segurada.

Centro Automotivo Porto Seguro – Moto
Endereço: Rua Serra de Bragança, 822 – Tatuapé – São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e aos sábados, das 8h às 12h.
Informações: (11) 2659 – 0087/ 2659 – 0091

*Não aceitam pagamentos em cheque.