Publicidade

Porto Seguro e Megacycle organizam comboio de São Paulo a Penedo(RJ)

Destino é o 23º Megacycle, um dos principais eventos do motociclismo nacional, que será realizado na cidade carioca de 21 a 23 de agosto

A Porto Seguro preparou uma atração especial para os aficionados por motos que participarão do 23º Megacycle, feira de produtos e serviços para o setor motociclístico. A Companhia organizará o primeiro comboio de motos saindo de São Paulo com destino ao evento, que será realizado na cidade de Penedo (RJ) de 21 a 23 de agosto.

-Com a iniciativa, queremos que os participantes tenham a oportunidade de aproveitar todas as experiências que uma viagem de moto pode proporcionar. E para isso, disponibilizaremos o apoio necessário para que o trajeto seja feito em segurança-, comenta Marcelo Sebastião, diretor do ramo Auto da Porto Seguro.

Publicidade

A concentração do comboio ocorrerá no dia 22 de agosto (sábado), a partir das 8 h, com saída prevista às 9h, na Loja Moto Store, localizada na Av. Guaicurus , 472, na Lapa. Durante o trajeto, os motociclistas serão acompanhados por guinchos desenvolvidos especificamente para o socorro de veículos de duas rodas e guincho para remoção de moto e carro.

Já em Penedo, no estande da Porto Seguro, os visitantes do 23º Megacycle poderão participar do concurso cultural, do sorteio de prêmios e ainda conhecer os produtos e serviços exclusivos da Companhia para motos. No último Megacycle realizado na cidade de São Lourenço em Minas Gerais, aproximadamente 5 mil pessoas passaram pelo estande da Porto Seguro.

Seguro para Motos – O Porto Seguro Auto oferece cobertura para motos a partir de 90 cilindradas, desde que o ano/modelo seja no mínimo 2005 (inclusive) e tenha uso particular; e de 250 cilindradas, desde que o ano/modelo seja a partir de 1993.

A cobertura compreensiva garante prejuízos decorrentes de colisão, incêndio e roubo/furto. O segurado tem ainda a opção de contratar a cobertura adicional de danos a terceiros e cláusula de despesas extraordinárias moto (reembolso para despesas com capacete, luvas, botas, calça, jaqueta e macacão, de acordo com o limite de reembolso contratado); e carro extra (garante a locação de um veículo popular básico em caso de sinistro).

Publicidade

Serviços – Quem contrata um seguro de moto com a Porto Seguro pode usufruir do Porto Socorro Básico: Serviço 24 horas de guincho, assistência de falha mecânica, elétrica, pane seca (falta de combustível), chaveiro e socorro por danos aos pneus. O cliente também pode usufruir dos Serviços à Residência, com mão-de-obra gratuita para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas e serviço de chaveiro.

Descontos – Motos seguradas na Porto Seguro têm descontos em oficinas especializadas na execução de diversos serviços, como troca de óleo, cristalização, revitalização, enceramento e polimento de pintura e troca de pastilhas.

Sobre o Megacycle – Realizada desde 1993, o Megacycle chega à sua 23ª edição como um dos principais eventos do setor motociclístico nacional. Em 80 mil metros quadrados de área total, montadoras, fabricantes, distribuidores, importadoras e outras empresas do segmento, expõem motos, peças, acessórios, produtos e serviços para motos. A programação inclui ainda shows, desfile de motos e atrações como wheeling, free style, provas de motocross, gincanas e competições entre os motoclubes participantes.