Publicidade

Destino é o 22º Megacycle, um dos principais eventos do motociclismo nacional, que será realizado na cidade mineira de 1º a 3 de maio

A Porto Seguro preparou uma atração especial para os aficionados por motos que participarão do 22º Megacycle, feira de produtos e serviços para o setor motociclístico. A Companhia organizará o primeiro comboio de motos saindo de São Paulo com destino ao evento, que será realizado na cidade de São Lourenço (MG) de 1º a 3 de maio.

“Com a iniciativa, queremos que os participantes tenham a oportunidade de aproveitar todas as experiências que uma viagem de moto pode proporcionar. E para isso, disponibilizaremos o apoio necessário para que o passeio ocorra em segurança”, comenta Marcelo Sebastião, diretor do ramo Auto da Porto Seguro.

A concentração do comboio ocorrerá no dia 1º de maio (sexta-feira), a partir das 8 horas, na Praça Charles Müller. Durante o trajeto, os motociclistas serão acompanhados por guinchos desenvolvidos especificamente para o socorro de veículos de duas rodas e guincho para remoção de moto e carro.

Publicidade

Já em São Lourenço, no estande da Porto Seguro, os visitantes do 22º Megacycle poderão participar do sorteio de kits de prêmios e ainda conhecer os produtos e serviços exclusivos da Companhia para motos.

Seguro para Motos – O Porto Seguro Auto oferece cobertura para motos a partir de 90 cilindradas, desde que o ano/modelo seja no mínimo 2005 (inclusive) e tenha uso particular. A cobertura compreensiva garante prejuízos decorrentes de colisão, incêndio e roubo/furto. O segurado tem ainda a opção de contratar a cobertura adicional de danos a terceiros e cláusulas de despesas extraordinárias (cobre despesas extras que o cliente venha a ter caso fique sem o seu veículo por indenização integral); acessórios (reembolso para despesas com capacete, luvas, botas, calça, jaqueta e macacão, de acordo com o limite de reembolso contratado); e carro extra (garante a locação de um veículo popular básico em caso de sinistro).

Serviços – Quem contrata um seguro de moto com a Porto Seguro pode usufruir do Porto Socorro Básico: Serviço 24 horas de guincho, assistência de falha mecânica, elétrica, pane seca (falta de combustível), chaveiro e socorro por danos aos pneus. O cliente também pode usufruir dos Serviços à Residência, com mão-de-obra gratuita para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas e serviço de chaveiro.

Descontos – Motos seguradas na Porto Seguro têm descontos em oficinas especializadas na execução de diversos serviços, como troca de óleo, cristalização, revitalização, enceramento e polimento de pintura e troca de pastilhas.

Publicidade