Publicidade

Porto Seguro inaugura Centro Automotivo para motos

Companhia é a primeira do mercado a contar com local específico para atendimento aos clientes com motocicletas seguradas

Os clientes com motocicleta segurada pela Porto Seguro já contam com um local específico para realização de diversos reparos e serviços de manutenção. A Companhia inaugurou uma unidade de seus Centros Automotivos para atendimento exclusivo a motos, localizada na Rua Serra de Bragança, 822, no bairro do Tatuapé, em São Paulo (SP).

“A partir da nossa experiência com manutenção de veículos, idealizamos o Centro Automotivo para motos dando continuidade às soluções que temos desenvolvido para atender aos segurados, como o guincho para esse tipo de veículo”, explica Marcelo Sebastião, diretor do ramo Auto da Porto Seguro.

Publicidade

No Centro Automotivo para motos, os segurados contam com os seguintes serviços:

– Trocas de: relação (coroa, corrente e pinhão); velas; óleo e filtro; cabos de embreagem e acelerador; disco de freio; pastilhas e fluído de freio; lonas; bateria e pneus.
– Alinhamento e balanceamento de rodas;
– Limpeza do carburador;
– Regulagem de válvulas.

Os segurados contam com pagamento facilitado, em até quatro vezes sem juros, e ainda obtém descontos em serviços pagos com o cartão Porto Seguro Visa. Além disso, podem trocar gratuitamente lâmpadas queimadas (convencionais) da motocicleta segurada.

Seguro para motos – O Porto Seguro Auto oferece cobertura para motos a partir de 90 cilindradas, com ano/modelo a partir de 2005 (inclusive) e desde que tenha uso particular. A cobertura compreensiva garante prejuízos decorrentes de colisão, incêndio e roubo/furto. O segurado tem ainda a opção de contratar a cobertura adicional de danos a terceiros e cláusulas de despesas extraordinárias (cobre despesas extras que o cliente venha a ter caso fique sem o seu veículo por indenização integral); acessórios (reembolso para despesas com capacete, luvas, botas, calça, jaqueta e macacão, de acordo com o limite de reembolso contratado); e carro extra (garante a locação de um veículo popular básico em caso de sinistro).

Publicidade

Quem contrata um seguro de moto com a Porto Seguro pode usufruir do Porto Socorro Básico: Serviço 24 horas de guincho, assistência de falha mecânica, elétrica, pane seca (falta de combustível), chaveiro e socorro por danos aos pneus. O cliente também pode usufruir dos Serviços à Residência, com mão-de-obra gratuita para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas e serviço de chaveiro.

Além disso, motos seguradas na Porto Seguro têm descontos em outras oficinas especializadas na execução de diversos serviços como troca de óleo, cristalização, revitalização, enceramento e polimento de pintura; e troca de pastilhas.

Centro Automotivo Porto Seguro para Motos
Endereço: Rua Serra de Bragança, 822 – Tatuapé – São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e aos sábados, das 8h às 12h.
Informações: (11) 2659 – 0087/ 2659 – 0091