Foto: Divulgação

Porto Seguro inova no socorro de motocicletas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Companhia conta com equipamento específico para atender segurados de São Paulo e Rio de Janeiro; Atendimento diferenciado acelera o processo de remoção e protege a moto

Os proprietários de motocicletas seguradas pela Porto Seguro contam com uma exclusiva novidade em caso de socorro por panes ou acidentes. Trata-se de um guincho especialmente desenvolvido para a remoção de veículos de duas rodas, que respeita suas proporções e design característicos. Segundo Marcelo Sebastião, diretor do Porto Seguro Auto, este é mais um benefício para facilitar a vida do segurado. “Remover motocicletas requer cuidados especiais, um tanto diferentes daqueles empregados aos automóveis. Com o uso do equipamento adequado, projetado unicamente para esse fim, a remoção de uma moto torna-se mais ágil”, destaca Marcelo.

Essa nova solução está disponível, inicialmente, para os clientes da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. “O retorno por parte de nossos clientes tem sido positivo”, adianta Marcelo. “Os demais guinchos da Porto Seguro, utilizados normalmente para remoção de carros, também receberão equipamentos auxiliares, igualmente adequados para uma remoção mais segura das motos”, ressalta.

O Porto Seguro Auto oferece cobertura para motos a partir de 90 cilindradas, desde que o ano/modelo seja no mínimo 2005 (inclusive) e tenha uso particular. Quem contrata um seguro de moto com a Porto Seguro pode usufruir do Porto Socorro Básico: Serviço 24 horas de guincho, assistência de falha mecânica, elétrica, pane seca (falta de combustível), chaveiro e socorro por danos aos pneus. O cliente também pode usufruir dos Serviços à Residência, com mão-de-obra gratuita para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas e serviço de chaveiro.

Além do Porto Socorro Básico, segurados de motos obtém desconto em oficinas especializadas na execução de diversos serviços, como troca de óleo, cristalização, revitalização, enceramento e polimento de pintura; e troca de pastilhas.