Publicidade
Porto Seguro para motociclistas, nos fins de semana de Julho

Porto Seguro para motociclistas, nos fins de semana de Julho

A Porto Seguro promove uma ação especial para motociclistas no Shopping SerrAzul, localizado à Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Itupeva (SP). Nos finais de semana do mês de julho (dias 9 e 10; 16 e 17; 23 e 24; 30 e 31), quem passar pelo local pode aproveitar, gratuitamente, os seguintes serviços: análise da quantidade de poluentes emitida pelas motos; cristalização de viseiras dos capacetes; e orçamentos do seguro para motocicletas Porto Seguro Moto.

“Com a iniciativa, queremos prestigiar os motociclistas que habitualmente passam pelo local nos finais de semana”, comenta Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro. “Também aproveitaremos a ocasião para ressaltar a importância da prática da gentileza nas ruas, em continuidade ao movimento ‘Trânsito+gentil’, e orientar os interessados em conhecer os produtos e serviços que a Companhia oferece para motos”, acrescenta.

Durante a ação, os motociclistas que efetuarem cotações do Porto Seguro Moto serão presenteados com um limpa-botas. Folhetos promocionais do movimento ‘Trânsito+gentil’ e do seguro também serão distribuídos. Serão entregues ainda vouchers para que os motociclistas possam conhecer os serviços dos Centros Automotivos Porto Seguro Moto, que estarão sendo oferecidos no local.

Publicidade

Serviço:
Ação Porto Seguro Moto no Shopping SerrAzul
Quando: dias 9, 10, 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de julho (sábados e domingos)
Onde: Shopping SerrAzul – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva (SP)
Horário: das 9h às 18h