Publicidade

A Pósitron, marca da PST Electronics, fechou parceria com a Telit Wireless Solutions para o fornecimento de um módulo wireless para a linha de rastreadores Pósitron GSM. “Selecionamos as melhores tecnologias para que nosso produto mantenha o alto padrão de qualidade e se adapte, cada dia mais, às necessidades de nossos clientes”, afirma Hudson Dorigan, gerente de Compras da PST Electronics.

O módulo é responsável por enviar as informações do veículo à central de atendimento da Pósitron. Este dispositivo foi escolhido pela PST Electronics por ser compacto, eletronicamente mais resistente e compatível às rigorosas condições automotivas.

A linha de rastreadores Pósitron GSM foi desenvolvida para equipar veículos, com o intuito de proporcionar maior comodidade, conforto e segurança para o usuário. O sistema permite a localização e o monitoramento do veículo em tempo real, além de oferecer outros recursos como cerca eletrônica, controle de velocidade, relatório de rotas percorridas, botão de assistência e também o bloqueio do motor de partida.

Um dos principais diferenciais dos rastreadores Pósitron é o tamanho reduzido, já que os dispositivos são os menores disponíveis no mercado. Pode-se destacar ainda a conectividade com os demais equipamentos fabricados pela PST Electronics, como alarmes automotivos, vidros e travas elétricas.

Publicidade