Foto: Divulgação

Pósitron lança alarmes dedicados para YBR 125 e Fazer 250

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Pósitron, marca da PST Electronics, acaba de lançar os alarmes DuoBlock PX dedicados para as motos Yamaha YBR 125 e Fazer 250. Os dispositivos, desenvolvidos especialmente para essas duas motocicletas, são equipados com o módulo acelerômetro. “Com esses lançamentos, ampliamos o fornecimento de alarmes dedicados no mercado brasileiro e passamos a atender a necessidade dos clientes que possuem os modelos de motocicletas YBR 125 e Fazer 250”, explica Fernando Silva, supervisor de Produtos da PST Electronics.

O acelerômetro é um sistema que monitora qualquer movimento na moto, tanto horizontal quanto vertical e, caso ocorra uma tentativa de violação, o sensor emite um sinal para o alarme. Com tamanho reduzido, o acelerômetro é integrado ao módulo, permitindo que a instalação seja realizada em qualquer posição para dificultar ainda mais a desativação do dispositivo.

Outro destaque dos alarmes DuoBlock PX é a tecnologia FlexCode®. Essa solução emite um sinal digital codificado, distinto para cada acionamento, impedindo a clonagem do controle remoto. Por serem dedicados, os alarmes para as motos Yamaha YBR 125 e Fazer 250 mantém a originalidade dos veículos, facilitam e eliminam erros de instalação.

Os novos DuoBlock PX YBR 125 e Fazer 250 possuem o módulo selado para proporcionar resistência à água. Os lançamentos têm dois anos de garantia e podem ser encontrados nas principais lojas de acessórios de todo o Brasil. O preço sugerido para o consumidor final, com instalação, varia entre R$ 280,00 e R$ 320,00.