Publicidade

A Pósitron, marca da PST Electronics, amplia sua linha de alarmes para motocicletas com o lançamento dos modelos DuoBlock PX para Honda CB 300 e Biz. A novidade dos dispositivos é o acelerômetro, que monitora qualquer movimento na moto, tanto horizontal quanto vertical. “A utilização de sensores eletrônicos é uma tendência e a Pósitron sai na frente e se antecipa às necessidades do cliente”, diz Sérgio Montagnoli, diretor Comercial de Aftermarket.

Com este tipo de sistema, caso ocorra uma tentativa de roubo, o sensor emite um sinal para o alarme. Com tamanho reduzido, o acelerômetro é integrado ao módulo do alarme, permitindo que a instalação seja realizada em qualquer posição para dificultar ainda mais a desativação do dispositivo.

Outro destaque dos alarmes DuoBlock PX para os modelos Honda CB 300 e Biz é a inclusão do quarto botão no controle, seguindo o design da linha 2009. Essa função possibilita a interação com o portão eletrônico da residência, facilitando o dia a dia do motociclista. O novo botão interage com o módulo Pósitron PG120 para portão eletrônico residencial, vendido separadamente.

A tecnologia FlexCode® também está presente nos novos alarmes. Esse sistema emite um sinal digital codificado, distinto para cada acionamento, impedindo a clonagem do controle remoto. Além de todos esses diferenciais, os alarmes DuoBlock PX para CB 300 e Biz, por serem dedicados, preservam a originalidade das motocicletas.

Publicidade

Assim como todos os alarmes da marca, os novos DuoBlock PX possuem o módulo selado para proporcionar resistência à água. Os lançamentos têm dois anos de garantia e podem ser encontrados nas principais lojas de acessórios de todo o Brasil. O preço sugerido para o consumidor final, com instalação, é entre R$ 280,00 e R$ 320,00.

Os dispositivos Duoblock PX para CB 300 e Biz fazem parte da já consagrada linha de alarmes de motocicletas, formada pelos modelos DuoBlock Universal e Duoblock dedicado para Titan 150 e Fan 125.