Publicidade

Com plano de se tornar líder no mercado de rastreamento de veículos até 2010, a Pósitron Rastreadores anuncia novidades na sua estrutura organizacional.

A unidade de negócios da PST Electronics passa a contar agora com duas diretorias, de Operações e Comercial. “A criação de diretorias dedicadas a cada assunto foi necessária para manter o ritmo de crescimento da Pósitron Rastreadores de forma estruturada, visando a alcançar o nosso objetivo”, destaca Nelson Bastos, diretor Comercial da PST Electronics.

Para atingir a meta de liderança, a Pósitron Rastreadores oferece ao mercado opções de produtos e serviços inovadores, focando em tecnologia, atendimento diferenciado e customizado para os clientes. Um dos diferenciais da unidade é o fato de produzir o equipamento e também operar o serviço de rastreamento para os consumidores.

Os executivos escolhidos para dirigir as novas áreas da Pósitron Rastreadores são Angelo Indelicato Filho e Nicanor Fragoas. Indelicato assume o cargo de diretor-adjunto de Operações e Fragoas é o novo diretor-adjunto Comercial.

Publicidade

Novas metas para os executivos – Com formação em Engenharia Elétrica, Angelo Indelicato está na PST Electronics desde 1998. Indelicato ocupava o cargo de gerente de Vendas e Novos Negócios da empresa. Com mais de 30 anos de experiência no setor automobilístico, o executivo assume a função de dirigir o setor de operações da unidade, aperfeiçoando os produtos e os serviços comercializados.

Como diretor-adjunto de Operações, será responsável pelas atividades relacionadas às áreas administrativa, financeira e operacional da unidade. “Quero proporcionar um serviço de excelência aos clientes da Pósitron Rastreadores e conquistar bons resultados operacionais para a empresa”, explica Indelicato.

Nicanor Fragoas é formado em Ciências Econômicas pela UNICAMP e, em Marketing e Negócios Internacionais, pela U.C. IRVINE University – Califórnia, EUA. O executivo possui vasta experiência nos mercados de telecomunicações e tecnologia da informação.

Na função de diretor-adjunto Comercial, terá como metas expandir a participação da unidade no mercado de monitoração e rastreamento e conquistar novos clientes. “Pretendo elevar a participação da Pósitron Rastreadores no mercado, aproveitando a sinergia de uma empresa verticalizada capaz de prestar serviços customizados aos clientes”, afirma Fragoas.

Publicidade

Pósitron Rastreadores – A unidade de negócios da PST Electronics foi criada em 2006. Com sede em Campinas (SP), a Pósitron Rastreadores é responsável pela comercialização dos equipamentos, instalação em todo o País, pós-vendas, assistência técnica, atendimento de emergências e telemarketing.

Os produtos e serviços da Pósitron Rastreadores são comercializados em lojas de acessórios e por representantes diretos.