Publicidade

Praia Grande recebe primeira etapa do RM Supermoto Praia Fest

O Kartódromo da Praia Grande (SP), será palco, no dia 13 de março (sábado), da etapa de abertura do Campeonato RM Supermoto Praia Fest. Os pilotos das categorias SM1, SM2, SM3A e B e Speed colocarão toda sua habilidade a prova na seletiva pista do Kartódromo da Praia Grande. Os treinos classificatórios acontecem durante todo o dia 13 e a largada da primeira prova está programada para as 19 horas do mesmo dia.

O Kartódromo da Praia Grande fica localizado na entrada principal da cidade, no Bairro de Tude Bastos. Santos será representada pelo piloto local, Francisco Velasco, que ficou com a terceira posição na categoria SM1 na primeira etapa do Campeonato Paulista RM Supermoto.

O RM Supermoto Praia Fest contará com a presença do piloto Alexandr Barros, o maior ícone do motociclismo brasileiro e grande incentivador do RM Supermoto. O piloto vem a Baixada Santista para treinar e conhecer o traçado que receberá a prova.

Publicidade

Os pilotos interessados em participar da primeira etapa podem fazer a inscrição através do site www.rmmotogp.com.br ou no dia da prova, no Kartódromo da Praia Grande. Os pilotos que optarem em fazer a inscrição online pagam o valor de R$ 100,00 e quem escolher fazer sua inscrição no dia da prova paga R$ 150,00.