Publicidade

Preço, gringo, qual, curso, de novo, agradecido

Ol  Tite, estava olhando o site da Honda de Portugal e vi uma Hornet a 7 119 Euros? isto em Reais ‚ cerca de R$ 17 940, e a diferen‡a por uma TW ‚ cerca de 46% do valor e ainda a nossa nÆo tem aquele painel “Doidera”. Por que tanta diferen‡a de pre‡o para o Brasil? Abra‡os muita sorte e suscesso com este site que e muito bom!
Jonathan – Belo Horizonte
Johnny, l  em Portugal a gente nÆo lˆ not¡cias como 12 milhäes de d¢lares desviados em esquemas fraudulentos pra campanha eleitoral, nem de cuecas recheadas de dinheiro ilegal, nem vimos ministros demitidos mensalmente por acusa‡Æo de desvio de verba, ou a constru‡Æo de uma avenida de 4 km por 800 milhäes de d¢lares. Logo, as taxas e impostos sÆo mais baixas do que aqui em Lisarb, onde cerca de 50% dos custos sÆo impostos, dinheiro que ser  desviado para campanhas eleitorais, subornos, mensaläes, superfaturamentos e outros trambiques t¡picos lisarbianos.

Gringo
Quero te dizer que adoro seu site e venho aki todos os dias p/ saber as novidades do mundo das 2 rodas,q gosto mto e n estou ai no brasil p/ aconpanhar de perto. te escrevi te pedindo fotos da nova xt,vc disse q ja foram publicadas + n consegui encontrar.vc poderia me dar uma forcinha a+?ond vou axar essas fotos? e tmbem tenho uma duvida cruel.qual e a logica do painel de tornado ser em ingles? axo q n faz mto sentido ja q a maioria e vendida ai no brasa.
flaviano – bridgeport, connecticut – EUA
Falae Flaviano, vc ‚ de Governador Valadares? O que eu conheci de mineiro nos Estados Unidos foi impressionante! Seguinte, dˆ uma busca da seguinte forma “yamaha xt 250” na ferramenta Google aqui mesmo. A maioria das motos nacionais tˆm painel em inglˆs, ‚ o tal do marquetching das f bricas. No caso da Tornado nÆo sei se ele ‚ importado ou nacional, nÆo lembro.

Qual
Tite, sempre tivemotos de estrada (CB 500 e GS 500) e agora quero come‡ar a fazer trilha. Todos me indicaram a tornado, por‚m ‚ a mais cara, eu pergunto, uma DT 200 ‚ boa? Outra pergunta, uma bros nÆo serve pra trilha, por aqui ninguem tem ela pra trilha. Favor me faz um comparativo ai entre essas 3.
Ricardo – Juazeiro-BA
Sem d£vida a DT 200 ‚ a mais indicada: mais leve, mais barata, mais f cil de fazer manuten‡Æo e pe‡as mais baratas. A Bros nasceu para ser uma on-on off road, ou seja, mais asfalto do que terra. Comparativo? Nem a pau, Juvenal, d  muito trabaio.

Publicidade

Curso
Ol  Tite estou pensando em fazer um curso de pilotagem em interlagos vc acha valido ando de moto ja algum tempo mais nunca tive nenhum acompanhamento tecnico e vc tem alguma sugestao sobre qual dos que tem por ai?
Dorival – SANTO ANDRE
Doritos, dos que existem eu nÆo recomendo nenhum, mas aguarde novidades para 2006, porque o meu curso SpeedMaster pode voltar, com nova proposta, para motos urbanas e esportivas.

De novo
NÆo me envergonhe! Se contradizendo em rela‡Æo a velocidade da tornado? Tu que ‚ tÆo a favor dela! Essa nÆo entendi!, pois que todos os velocimetros mentem at‚m russem sabe, mas meros 138 km da tornado. colocamos um velocimento de bike de 3 digitos e a velocidade foi 159km como falei. NÆo preciso contar vantagem pois a tornado ‚ boa mas tamb‚m dx a desejar. Palavras de um tornadeiro. enviarei fotos em anexo para provar e nao blefar! entÆo 168 ‚ 138?
Francis – mafra santa catarina
Ai meu saquinho! Chico, aquela velocidade de 163km/h (e nÆo 168) foi obtida numa estrada reta, em descida, com um vento forte de popa, nÆo serve de referˆncia, foi s¢ para comentar como o motor poderia render mais com condi‡äes favor veis. A medi‡Æo feita com instrumentos de precisÆo, no plano, ao n¡vel do mar, sem vento, foi de 138,3 km/h. O veloc¡metro de bicicleta precisa ser aferido em fun‡Æo do per¡metro do pneu e uma diferen‡a de apenas uma libra na pressÆo do pneu j  provoca altera‡Æo na medi‡Æo. NÆo me mande foto, refa‡a a medi‡Æo com cron“metros e nÆo Cateye de bicicleta.

Agradecido
Em agradecimento … dica do Odirley, de Praia Grande, SP. Eu fiz isso na minha antiga Tw2003, mas pq eu tinha ponteira esportiva. Se eu fizer isso com o escapamento original, ser  que nÆo me aumenta muito o consumo?
Luis – ViamÆo, RS