Publicidade

Predador MC recebe motociclistas no seu sétimo aniversário, em Nova Iguaçú, RJ

Na abertura da temporada 2008 de encontros de motociclistas nos munic¡pios fluminenses, o Predador MC vai promover uma recep‡Æo de gala para os motociclistas que participarem, de 7 a 9 de mar‡o, do encontro que vai festejar o S‚timo Anivers rio do Preador MC. A Banda Faixa Et ria anima a festa no s bado, dia 8, …s 22 horas.

Formado originalmente por motociclistas de Miguel Couto, um dos principais distritos de Nova Igua‡u, o evento do Predador MC chama a aten‡Æo pelo grande p£blico que atrai.  um dos principais acontecimentos do ano num dos mais populosos bairros da Baixada Fluminense.

— Vamos receber os irmÆos motociclistas com muito carinho. Estamos pedindo a todos que tragam suas bandeiras e sua alegria, pois este evento ‚ de motociclista para motociclista. Nossa  rea de camping ‚ vip e fica a pouco mais de 500 metros do evento, com direwito a caf‚ da manhÆ e piscina para o conforto dos motociclistas e da sua fam¡lia – convidou o presidente do Predador, Jairo Calmon de Abreu, confirmando aindca que o evento ter  o tradicional boi no rolete.

Publicidade

M rio Barra, diretor social do Preador, informou que todos os motoclubes terÆo direito a trof‚u de participa‡Æo. Al‚m da Banda Faixa Et ria, se apresentam no evento os grupos Cheiro de Rock, Spirit e o cantor Tony Abreu. Mais informa‡äes pelos telefones 3793-4628 ou ID 98728#1 (Calmon) ou 9327-3131 (Barra).


AGENDA FAIXA ETµRIA
08/03 : NOVA IGUA€U (Predador MC)
29/03 : RIO DAS OSTRAS (Ostrascycle 2008)