Publicidade

NX4 Falcon e XL 1000V Varadero foram as grande vencedoras na modalidade motos. A empresa ainda recebeu cinco prˆmios com rela‡Æo a sua imagem no mercado

A Honda conquistou sete trof‚us no Prˆmio Moto de Ouro, promovido pela Revista Motociclismo. A importada XL 1000V Varadero ganhou a primeira coloca‡Æo na categoria Maxitrail, enquanto a nacional NX4 Falcon foi a campeÆ na Trail/Fun. A grande novidade desse ano foi tamb‚m a premia‡Æo com rela‡Æo … imagem das grandes montadoras na opiniÆo dos leitores. Com isso, a Honda confirmou a sua credibilidade no mercado e venceu em cinco quesitos: assistˆncia t‚cnica, custo/benef¡cio, competi‡Æo, confiabilidade e publicidade.

A edi‡Æo 2008 fez parte de uma parceria com a “Motorcycle of the Year 2008”, a maior premia‡Æo da Europa. Assim, o Brasil se junta …s mais importantes revistas especializadas do Grupo Motorpress, presente em 12 pa¡ses – Alemanha, Fran‡a, It lia, Espanha, Holanda, Su¡‡a, Portugal, Cro cia, Rep£blica Checa, Hungria, Pol“nia e Romˆnia. As motocicletas escolhidas concorreram nas categorias City, Trail/Fun, Custom, Touring, Sport, Naked, Scooter/Cub e Maxitrail. E sÆo eleitas por meio de votos dos leitores e consumidores.

Motocicletas premiadas – A NX4 Falcon agradou o p£blico que busca uma moto resistente e vers til tanto para uso urbano quanto para viagens por estradas pavimentadas ou nÆo. SÆo v rios os atributos que fazem da motocicleta ser a £nica na sua categoria. Ponto positivo para o torque de seu motor, que ‚ derivado da XR 400R, modelo importado vencedor de v rias competi‡äes mundiais de enduro. A for‡a dessa autˆntica Trail Urbana a fez campeÆ na categoria Trail/Fun.

Publicidade

J  a XL 1000V Varadero ‚ a representa‡Æo m xima de liberdade sobre duas rodas. Lan‡ada em 1999 no mercado europeu, a motocicleta encantou os leitores e conquistou na modalidade Maxitrail.  ideal para os aficionados por viagens de aventura ou mesmo para quem busca lazer e contato com a natureza nos finais de semana. Importada da Espanha, a moto est  dispon¡vel no Brasil desde agosto de 2007.

Esse ‚ o segundo prˆmio que a Varadero ganha. Em 2007, recebeu o “Prˆmio Imprensa Automotiva 2007”, concedido pela Abiauto – Associa‡Æo Brasileira da Imprensa Automotiva, na categoria “On-Off-Road”.

Honda: a marca mais lembrada pelos consumidores

A vota‡Æo desse ano tamb‚m premiou as melhores marcas do Brasil na opiniÆo dos leitores. A Honda venceu em cinco categorias: assistˆncia t‚cnica, custo/benef¡cio, competi‡Æo, confiabilidade e publicidade.

Publicidade

A conquista ‚ um reflexo da credibilidade da empresa e sua constante busca por inova‡äes, desenvolvendo produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta. Isso mostra o respeito e a dedica‡Æo da marca com seu p£blico ao longo de suas atividades no Brasil.