Publicidade

Já começou a contagem regressiva para o maior encontro de motociclistas do país: o Barretos Motorcycles. A 10ª edição do evento acontecerá de 27 a 29 de abril no Parque do Peão.
Uma das atrações mais aguardadas neste ano é o Desafio Internacional de Freestyle, que colocará frente a frente em uma disputa emocionante pilotos brasileiros e norte-americanos. Entre os grandes nomes já confirmados neste Desafio estão: Gilmar Flores, o Joaninha (o maior nome do Freestyle no Brasil), Jimmy Fitzpatrick (EUA) e Wiley Fullmer (EUA).

Mais nomes brasileiros devem ser confirmados nos próximos dias para o Desafio, de acordo com Jorge Negretti, um dos pioneiros do MotoCross Freestyle no Brasil e que levará sua equipe para apresentações em Barretos. No ano passado, o Desafio promovido em Barretos Motorcycles consagrou a equipe brasileira como campeã.

Os pilotos devem fazer um reconhecimento da pista no dia 27, sexta-feira. Já no dia 28, de manhã, está confirmado um treino geral reunindo brasileiros e norte-americanos como um preparativo para o Desafio que acontecerá às 21h00.