Publicidade

De 01 a 04 de Maio a cidade de Serra Negra, localizada 457 km ao norte da capital São Paulo vai sediar o 11º Tricustom – Encontro Nacional de Tricíclos e Motos Custom, tradicional evento de motociclista para motociclista.

Vem aí o 11º Tricustom

Vem aí o 11º Tricustom

O evento vai acontecer no Centro de Convenções Circuito das Águas e contará com praça de alimentação coberta de 1300 m², camping coberto gratuito com chuveiros aquecidos, café da manhã grátis, vários shows e sorteio de prêmios. O evento está em sintonia com a campanha “zoeira, tô fora”.

Confira a história do Tricustom

Confira a história do Tricustom

Publicidade

A história do Tricustom começou quando um grupo de amigos apaixonados por triciclos e motos custom resolveram se reunir com o objetivo de trocar as experiências vividas nas viagens sobre suas máquinas. Mas o que eles não esperavam é que a simples reunião acabaria se transformando no 1º Encontro de Triciclos de Serra Negra, trazendo moto clubes de diversas partes do país.

No ano seguinte a expectativa era ainda maior e o evento passou a ser realizado no Centro de Convenções da cidade de Serra Negra, palco dos maiores eventos do interior paulista.Tudo pronto! Expositores, motoclubes, rock’n’roll e como não poderia faltar, muita cerveja gelada. Como já era de se esperar o 2º Encontro de Triciclos de Serra Negra foi um sucesso em todos os aspectos. O curioso é que além dos triciclos um grande número de motos com estilo “Americam Custom” marcaram presença. Com o número expressivo dessas máquinas, o evento não poderia mais se limitar a um encontro só de triciclos e foi partindo desse princípio que surgiu um novo nome para o evento, o “Tricustom”.

Serviço – 11º Tricustom
Quando: de 1 a 4 de maio de 2014
Onde: Centro de Convenções Circuito das Águas
Cidade: Serra Negra (SP)
Ingresso: 3 kg alimento não perecível ou R$ 10,00

Publicidade