Publicidade

O balneário que se orgulha de ter algumas das praias mais bonitas do litoral brasileiro vai conviver com o espírito de aventura e de rock n’roll de 27 a 20 de agosto. Em novo local, no campo de futebol do Azul e Branco, o 4º Búzios Biker Fest (Encontro Internacional de Motociclistas) promete atrair motociclistas de todo o Brasil e de países da América Latina. O evento é promovido pelo Búzios Moto Clube, com apoio da prefeitura.

Praia da Ferradura em Búzios - divulgação

Praia da Ferradura em Búzios – divulgação

No espaço do Búzios Biker Fest serão montadas 20 tendas de expositores, além da imensa praça de alimentação e área de negócios. O campo do Azul e Branco fica a cerca de 500 metros após o campo da SEB, onde foram realizados os primeiros três eventos. O local fica em ponto estratégico que pode ser alcançado à pé, mesmo por aqueles que estiverem na Rua das Pedras, a mais movimentada de Búzios.

“No novo local do evento, os motociclistas terão um espaço bem maior e uma área decorada do Búzios Biker Gourmet, destinada aos restaurantes mais conhecidos do balneário. Teremos um grande evento com a vantagem das belezas naturais que somente Búzios pode oferecer”, disse o presidente do Búzios Moto Clube, Naldo Barbosa.

Publicidade
A Banda Faixa Etária com nova formação - foto: Luiz Alvarenga

A Banda Faixa Etária com nova formação – foto: Luiz Alvarenga

Nos quatro dias, 12 bandas de rock vão tocar os grandes clássicos do rock n’roll nacional e internacional. Uma das atrações do evento, a Banda Faixa Etária se apresenta no final da noite de sábado, dia 29. A banda que está com nova formação promete qualidade musical e muitos efeitos especiais. Antes do show, paramédicos da CCR ViaLagos vão fazer uma breve apresentação da Assistência Pré-Hospitalar (APH), mostrando como socorrer corretamente uma vítima de acidente antes da chegada do médico.

Apaixonado por motocicletas desde os 13 anos de idade, o presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, Marco Navega, elogiou os municípios que apostam nos eventos motociclísticos e nas principais bandas que atuam no circuito: “É uma grande oportunidade de mesclar o turismo de eventos com o de lazer. As famílias participantes do encontro poderão desfrutar de tudo isto num mesmo lugar. É o que busca o Ministério do Turismo e os conventions”, explicou.

Separador_motos

Publicidade