Publicidade

Álvaro Uribe está no Brasil para encontro com empresários e também se reúne com o presidente Lula

A Tracker do Brasil-LoJack vai inaugurar oficialmente sua nova sede nesta segunda-feira, dia 16, às 9 horas, em São Paulo, com a presença do Presidente da Colômbia, Álvaro Uribe. Com 350.000 mil clientes no país, a empresa é a líder nacional do mercado de rastreadores. O novo endereço fica na Rua Alexandre Dumas, 2.200 – Chácara Santo Antônio, na zona sul da cidade.

Uribe está no Brasil para um encontro com empresários em São Paulo, realizado nesta segunda-feira, sobre o “Cenário da transformação econômica na Colômbia”. Ele também se reunirá com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para agradecer pessoalmente a ajuda oferecida pelo Brasil nos acontecimentos das últimas semanas, e também discutir a crise econômica mundial.

Convidado especial para a inauguração, Àlvaro Uribe será recebido pelo presidente da Tracker do Brasil-LoJack, Fredy Zuleta. “A presença do chefe de estado em nossa sede brasileira é um marco para a companhia, que decidiu, no ano 2000, investir no Brasil. A Tracker cresceu e agora expande suas instalações para atender ainda melhor e de forma diferenciada os nossos clientes”, afirma Zuleta.

Publicidade

A Tracker do Brasil-LoJack está entre as cinco maiores empresas colombianas no Brasil, segundo a Proexport, Escritório Comercial da Colômbia aqui no país. A tecnologia de rastreadores LoJack, considerada a melhor solução para o roubo e furto e líder mundial em recuperações, tem mais de oito milhões de equipamentos vendidos em todo o mundo. O sistema é o único utilizado pelas polícias da Inglaterra e dos Estados Unidos, uma das mais bem equipadas do planeta, e está presente em outros 31 países.

A companhia comercializa no Brasil rastreadores para automóveis, veículos de carga, motos e máquinas agrícolas. Já ultrapassou a marca de 12 mil recuperações no país, o que evitou um prejuízo estimado em quase R$ 800 milhões de reais. “Esse sucesso só foi possível graças à tecnologia LoJack, presente em todos os produtos comercializados pela Tracker do Brasil, que permite a localização de veículos em lugares fechados, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra, como galpões, garagens e subsolos”, ressalta Zuleta.

A Tracker do Brasil-LoJack é a única do setor a obter a aprovação da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. A Certificação do Serviço de Rastreamento é uma garantia da qualidade da prestação dos serviços da empresa.