Publicidade
Issao Mizoguchi, presidente da Moto Honda da Amazônia

Issao Mizoguchi, presidente da Moto Honda da Amazônia

O Presidente da Moto Honda da Amazônia, Issao Mizoguchi, recebeu hoje o Mérito Industrial 2012, prêmio concedido pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM). Mizoguchi foi escolhido o “Industrial do Ano”, reconhecimento máximo por parte da Federação.

Para Mizoguchi, que construiu a maior parte de sua carreira na capital amazonense, o prêmio é um importante reconhecimento. “Fiquei extremamente feliz e honrado pelo mérito, pois sei que existem muitos outros nomes de extrema competência que contribuem para a forte indústria da cidade, representando grandes empresas. Mas entendo que este prêmio é coletivo. O reconhecimento pertence a cada um dos colaboradores que fizeram ou fazem parte da trajetória de mais de 40 anos de sucesso da Honda no Brasil”.

O prêmio Mérito Industrial é concedido anualmente pela FIEAM desde 1965 para empresários com grande relevância na construção e progresso da indústria na região da Manaus, onde a Moto Honda mantém sua fábrica desde 1977. O prêmio chega em um importante ano para Issao Mizoguchi, que foi nomeado em fevereiro o primeiro presidente brasileiro da Moto Honda da Amazônia. Issao viveu 25 anos em Manaus, todos eles a serviço da Honda, empresa onde trabalha desde 1984.

Publicidade