Publicidade
Foto: Da esquerda para direita: Roberto Ribas, Reinaldo Victor, Zhou Yu, Edson Nagai, Oscar Luce e C‚sar Hor cio

Foto: Da esquerda para direita: Roberto Ribas, Reinaldo Victor, Zhou Yu, Edson Nagai, Oscar Luce e C‚sar Hor cio

Nos dias 16 e 17 de junho, o presidente da Traxx Motocicletas, Zhou Yu esteve em SÆo Paulo.

A visita teve como objetivo oficializar as contrata‡äes no departamento de marketing, anunciar o novo coordenador dos gerentes regionais na filial SÆo Paulo, refor‡ar as estrat‚gias para a abertura de novas revendas no Brasil e visitar empres rios interessados em abrir revendas na Capital.

Os novos contratados para o departamento de marketing da Traxx, em Fortaleza (CE) foram: Adriano Vasconcelos, que ser  o coordenador do departamento e, Patr¡cia Rabelo que junta-se, a D‚bora Rangel no cargo de analistas de marketing. J  em SÆo Paulo quem assume a coordena‡Æo dos gerentes regionais: Sul, Sudeste e Centro-Oeste ‚ Roberto Ribas.

Publicidade

No s bado, Zhou Yu, acompanhado do coordenador Ribas e dos gerentes regionais Reinaldo Victor ( SÆo Paulo e Goi s) e Edson Nagai ( Minas Gerais, Rio de Janeiro e Esp¡rito Santo), visitou empres rios interessados na concessÆo da marca na Capital j  que um dos objetivos ‚ justamente fortalecer as revendas na regiÆo Sul e Sudeste.

Ao final da tarde antes de seu retorno a Fortaleza, Zhou Yu recebeu a visita dos empres rios Clodoaldo Ramos de Lima – da revenda Traxx em Rio Verde (GO) e do futuro revendedor C‚sar Henrique Gon‡alves – da revenda que ser  inaugurada at‚ a primeira quinzena de agosto em Goiƒnia (GO).