Publicidade

O campeonato Paulista de Cross Country abrir  a temporada 2004 em Jarin£ no dia 17/4.

A primeira etapa do campeonato paulista de cross-country ser  realizada em Jarin£, 60km de SÆo Paulo, na pista do Motobox (Nino). Reformulada para essa etapa, a pista foi estendida para 12km, e retirados os saltos mais radicais. Com toda infra estrutura para receber os pilotos e suas fam¡lias, promete ser uma etapa muito boa, numa pista bastante agrad vel e completa de andar, feita pelo famoso Nino, considerado por muitos, o melhor idealizador de pistas de SÆo Paulo.

ATEN€ÇO: NÆo esque‡a de levar sua Gasolina!!!

Local: Acesso de SÆo Paulo pela rodovia Anhanguera, sa¡da Km 38 (ap¢s a balan‡a seguir em dire‡Æo a Campo Limpo Paulista), chegando em Campo Limpo seguir a orienta‡Æo para Jarin£. Na Rod. Edgard M ximo Zambotto (SP354), Km 71 pegar a direita (sentido de quem vem da Anhanguera), na estrada Santo Gastaldi seguir as indica‡äes por mais 4 Km at‚ o parque Motobox.

Publicidade

Trof‚us para os 10 primeiros de cada categoria.

Patroc¡nio: ASW/Fox
Apoio: Moto Shelter, Motobox, CTI2, Krylon, Acerbis e Prefeitura de Jarinu.
Realiza‡Æo: MCP – Moto Clube Paulista
SupervisÆo: FPM – Federa‡Æo Paulista de Motociclismo.

Pr¢ximas etapas:
I Etapa do Campeonato Paulista de ENDURANCE/GRAND PRIX 6 HORAS em Natividade da Serra dia 1/5 (Hotel Faz. Sta Rita) e II Etapa do Paulista de CROSS COUNTRY – Itatiba dia 15/05.

Maiores informa‡äes no link abaixo.

Publicidade