Publicidade

O maior campeonato estadual do pa¡s ter  in¡cio na cidade paulista de Indaiatuba trazendo novidades em seu formato.

Nos dias 09 e 10 de Junho a cidade de Indaiatuba, cerca de 112 km de SÆo Paulo, receber  a prova no Centro Educacional de Trƒnsito Honda, uma das mais conhecidas pistas de Motocross do circuito nacional.

Ap¢s a temporada 2006, muito equilibrada com a disputa entre os pilotos da categoria MX Gold Leandro Silva e Wellington Garcia e o pega na categoria MX2 entre Marcelo Lima, o Ratinho, e Leandro Silva. Vem ai a temporada 2007 do Paulista de Motocross.

Cerca de 300 equipes sÆo aguardadas para a primeira etapa do campeonato, entre elas a Equipe Honda de Motocross, o Honda Team, da qual apenas dois pilotos estr‚iam este ano, Rodrigo Lama e Gustavo Takahashi.

Publicidade

Em 2007 o campeonato conta com as categorias: 65cc, 85cc, intermedi ria, tornado, MX1, MX2, MX3 e a especial CRF230, nova categoria na qual s¢ compete o novo modelo da HONDA lan‡ado em 2006*. O campeonato ter  al‚m da competi‡Æo para pilotos o t¡tulo de equipes.

Este ano a Beilstrein renova sua parceria com o GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e … Crian‡a com Cƒncer – revertendo parte da porcentagem de sua arrecada‡Æo para o centro de combate e apoio ao Cƒncer Infanto-Juvenil.

Para os interessados na prova, maiores informa‡äes estÆo dispon¡veis no site www.fpm.esp.br

O Campeonato Paulista de Motocross ‚ realizado pela Beilstrein Eventos e conta com o patroc¡nio da HONDA, MOBIL e apoio oficial de R dio 89fm, JORNAL VOTURA e MXBRASIL.

Publicidade