Publicidade
Balbi Jr. representa a equipe nas principais categorias

Balbi Jr. representa a equipe nas principais categorias

Equipe está focada no Campeonato Brasileiro de Motocross. Abertura será realizada neste fim de semana, dias 2 e 3 de abril, em Foz do Iguaçu (PR)

O Campeonato Brasileiro de Motocross tem início neste fim de semana, dias 2 e 3 de abril, em Foz do Iguaçu (PR), considerado o maior da modalidade na América Latina.

O chefe de equipe Antonio Jorge Balbi está confiante devido a preparação do grupo. “Todos os nossos atletas fizeram uma excelente pré-temporada, estão treinados e motivados. Além disso, dispomos de uma excelente estrutura. Temos objetivos traçados e queremos manter o foco até alcançá-los. O primeiro passo será na abertura do Brasileiro”, ressalta.

Publicidade

Nas principais categorias em disputa, a MX1 e MX2, a equipe conta com o maior nome do esporte no país, o mineiro Antonio Jorge Balbi Júnior. Jorginho traz em seu currículo diversas conquistas no Brasil e também no exterior. Recentemente o piloto surpreendeu a todos pelos grandes resultados no AMA Supercross. Agora, ele volta sua atenção para a competição nacional, disposto a conquistar a taça.

Quem ainda irá representar a Pro Tork 2B Kawasaki Racing na MX2 é o atual campeão da 230cc, o sul-mato-grossense Carlos Eduardo Franco. O sergipano Rodrigo Lama também estará na MX2, além de manter-se na Júnior. Os pilotos foram incentivados a subir de classe após mostrarem grande evolução. Felizes com a oportunidade prometem não decepcionar.

Já na MX3, o paranaense Davis Guimarães tentará manter o caneco. Seu principal adversário será o companheiro Milton “Chumbinho” Becker. O catarinense conta com 14 títulos brasileiros em seu currículo e está disposto a atrapalhar os planos de Davis. Mariana Balbi também entra na briga da MX3. Nico Rocha estará presente apenas na primeira etapa. Vale lembrar que Chumbinho ainda irá disputar a nova categoria MX4.

Por fim, Nivaldo Vianna está confirmado na 230cc. O paulista pretende andar entre os ponteiros em todas as etapas, a meta é manter-se sempre no pódio para conquistar o título inédito em sua carreira.

Publicidade