Publicidade

Pro Tork acelera no desfile da Mattel

Pilotos mirins apresentaram, ao lado de CauÆ Raymond, as minimotos da Pro Tork com o novo kit de adesivos Barbie© e Hot Wheels© na passarela do Teen Fashion

SÆo Paulo (SP) – Os pilotos mirins Stefany SerrÆo e Eduardo Rudnick agitaram o p£blico do Teen Fashion ao acelerar ao lado do ator CauÆ Raymond durante desfile da Mattel. Os jovens conduziram as minimotos modelo TR50 com os novos kits de adesivos da Barbie© e Hot Wheels©, fruto de uma parceria entre a Pro Tork, maior f brica de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina, e a Mattel, que licencia as marcas infanto-juvenis. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira no Terra‡o da Daslu, em SÆo Paulo, e teve outras atra‡äes: a apresentadora Ang‚lica e a atriz Fernanda Vasconcelos tamb‚m desfilaram a cole‡Æo de roupas primavera/verÆo 2007.

Essa foi a primeira vez que o Teen Fashion contou com uma performance de motos na programa‡Æo dos desfiles. A id‚ia de adesivar as minimotos com duas das mais famosas marcas infanto-juvenis, Barbie© e Hot Wheels©, surgiu ap¢s a inten‡Æo da Pro Tork em atingir o p£blico jovem e da Mattel em inovar, j  que nunca havia feito nada parecido.

Publicidade