Publicidade

Pro Tork Alto Giro Show abre turnê na Argentina

Equipe de manobras radicais far  espet culos no pa¡s vizinho at‚ outubro

O sucesso da Pro Tork Alto Giro Show rompeu os limites do Brasil. Tanto que a equipe de wheeling da Pro Tork iniciar , nesta sexta (10), sua turnˆ de espet culos na Argentina. A primeira apresenta‡Æo de manobras radicais sobre duas rodas ser  em Porto de San Martin, em Santa F‚.

Em plena atividade – nos £ltimos dois meses a equipe passou por Santa Catarina, SÆo Paulo, Minas Gerais, Bahia, Cear  e Sergipe -, a Pro Tork Alto Giro ficar  na Argentina at‚ outubro, gra‡as … parceria com o motoclube Manada de Cuernos, de San Lorenzo. “Estivemos l  em mar‡o e conseguimos criar uma bela alian‡a”, afirmou Gustavo Silva, um dos pilotos da Pro Tork Alto Giro. “A partir da¡, desenvolvemos e executamos um projeto para mais de dois meses na Argentina.”

Publicidade

Al‚m de San Lorenzo e Porto de San Martin, locais como Carcara¤ , Roque Perez e Las Flores tˆm espet culos previstos. “Sentimos que a Argentina ‚ muito carente desse tipo de atra‡Æo radical. D  para ver que as pessoas ficam alegres no fim dos nossos shows”, seguiu Gustavo. “Isso se estende …s ruas, onde nos tratam bem, pedindo aut¢grafos.”

A programa‡Æo inicial da Pro Tork Alto Giro Show na Argentina ter  14 shows. “Mas temos certeza que contatos para novos espet culos serÆo feitos quando estivermos por l “, concluiu Gustavo.

A agenda da Pro Tork Alto Giro Show na Argentina prevˆ:
Porto de San Martin, em Santa F‚ (dias 10, 11 e 12 de agosto)
San Lorenzo, em Santa F‚ (17 e 18 de agosto)
Carcara¤  (24, 25 e 26 de agosto)
Roqu e Perez, em Buenos Aires (15 e 16 de setembro)
Las Flores, em Buenos Aires (11, 12, 13 e 14 de outubro)