Publicidade
Foto: Alto Giro, equipe de wheeling patrocinada pela Pro Tork

Foto: Alto Giro, equipe de wheeling patrocinada pela Pro Tork

A equipe de wheeling visita cinco cidades nesta semana; a temporada come‡a com um grande show em Andradina, interior paulista

SÆo Paulo (SP) – A semana da Pro Tork Alto Giro Show est  bastante agitada. Os pilotos radicais da equipe de wheeling, modalidade na qual grandes manobras sÆo realizadas sobre motos, encaram cinco shows seqenciais em cidades diferentes. A primeira apresenta‡Æo acontece na noite desta quarta-feira em Andradina, interior paulista, a 630 quil“metros da capital. Os shows sÆo montados em parceria com representantes Pro Tork.

Na seqˆncia, a equipe pega estrada rumo ao leste do Mato Grosso do Sul. Eles se apresentam quinta-feira em Trˆs Lagoas e depois retornam a SÆo Paulo para o show de sexta-feira, em Mirand¢polis. No s bado, dia 24, ‚ a vez de Ara‡atuba receber as loucuras de Gustavo Silva, Carlos Francisco Pereira, o Fil, Ivan Toffoli e Andr‚ Dal Posso, o BodÆo, os pilotos da Pro To rk Alto Giro Show.

Publicidade

Ap¢s aproximadamente 2 mil quil“metros rodados, a maratona de shows chega ao fim com uma apresenta‡Æo em TupÆ, cidade do interior paulista, pr¢xima a Mar¡lia. A equipe conta com uma estrutura profissional para a realiza‡Æo das grandes manobras. As grades de prote‡Æo servem para manter o p£blico seguro e as apresenta‡äes contam com a locu‡Æo de der Scarso, que explica cada detalhe e agita a plat‚ia.