Publicidade

Pro Tork Alto Giro Show estuda ampliar turnê argentina

Levou s¢ duas semanas para a Pro Tork Alto Giro Show conquistar os fÆs argentinos.

Iniciada no £ltimo dia 10, a turnˆ da equipe de wheeling da Pro Tork tem boas chances de ser ampliada, tamanha a adesÆo do p£blico. “Desde que chegamos, nÆo paramos nem um minuto”, comemorou Gustavo Silva, um dos pilotos do time.

At‚ agora, a Pro Tork Alto Giro Show realizou trˆs shows no pa¡s vizinho. O pr¢ximo espet culo ser  j  neste final de semana, em Puerto General San Mart¡n. “Come‡o a ter certeza do que j  imaginava. A carˆncia de esportes radicais na Argentina ‚ muito grande. Aqui, todas as pessoas gostam dessas modalidades, mas nÆo existe nada do gˆnero de maneira bem divulgada”, segue Gustavo.

Publicidade

A Pro Tork Alto Giro Sh ow estuda agora a participa‡Æo no maior encontro de motos na Argentina, na cidade de Diamante, entre os dias 7 e 9 de setembro. No mesmo mˆs, nos dias 15 e 16, a equipe j  confirmou presen‡a em um outro encontro, em Roque P‚rez. “Se tudo der certo, temos grandes chances de prolongar nossa turnˆ por aqui at‚ o final do ano”, concluiu Gustavo.

O £ltimo show previsto pela equipe na Argentina ser  em 14 de outubro, em Las Flores. Depois, a equipe volta ao Brasil para marcar presen‡a no estande da Pro Tork no SalÆo Duas Rodas.