Publicidade

Pro Tork apresenta uniforme do Team Brasil para o MXdN

O uniforme do Team Brasil para o Motocross das Nações 2010 acaba de sair do forno. A calça e a camisa foram desenvolvidas especialmente para o evento, que é considerado a Copa do Mundo da modalidade. O conjunto foi apresentado pela Pro Tork na manhã desta terça-feira, dia 14, e além de estampar a marca, leva o nome dos demais patrocinadores pessoais de cada piloto e da seleção.

Antônio Jorge Balbi Jr., Marcello “Ratinho” Lima, Cristopher “Pipo” Castro e Thales Vilardi aprovaram o uniforme que valoriza as cores do Brasil. Sua modelagem ergonômica permite maior mobilidade, sem abrir mão da total segurança. A calça possui sistema de ventilação e proteção especial para a alta temperatura do motor da motocicleta. Já a camisa é sublimada em tecido de poliéster, com tratamentos que garantem a absorção da transpiração.

Concorra a um uniforme do Team Brasil
O uniforme do Team Brasil ainda nem chegou ao mercado, mas você pode ganhar um conjunto antes de qualquer um. Deixe uma mensagem neste link: http://www.mxdasnacoes.com.br/noticias/concorra-a-um-uniforme-do-team-brasil e concorra! O autor da melhor frase receberá em sua casa uma calça e uma camisa personalizada com seu nome. O vencedor do concurso cultural será revelado no dia 30 de setembro e o material enviado posteriormente pelos Correios.

Publicidade

Sobre o evento – Considerado a Copa do Mundo da modalidade, o Motocross das Nações 2010 será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Thunder Valley Motocross Park, em Lakewood, Colorado, Estados Unidos. A 64ª edição do evento contará com 32 países na disputa pelo título; o Brasil está preparado para encarar o desafio e promete esquentar a briga.

O Team Brasil no Motocross das Nações 2010 tem o patrocínio de Pro Tork e Rinaldi, além do apoio da 5inco Factory Concept.