Publicidade

SÆo Paulo (SP) – A Pro Tork, subsidi ria da Tork, maior fabricante de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina, ser  uma das co-patrocinadoras do Campeonato Brasileiro de Motocross em 2006 e vai vincular a marca ao maior e mais importante evento motocicl¡stico do pa¡s.

O Campeonato ‚ organizado e promovido pela CBM (Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo). A Pro Tork tamb‚m ter  uma equipe oficial na categoria este ano com oito pilotos.

“Acreditamos que esta parceria ‚ o in¡cio de um relacionamento estreito entre a Pro Tork e a CBM, que trar  muitos frutos para o esporte”, garantiu Marlon Bonilha, diretor de marketing da Pro Tork. O acordo entre a empresa paranaense e a confedera‡Æo come‡a a valer a partir da primeira etapa do Brasileiro, que ser  disputada nos dias 4 e 5 de mar‡o em Indaiatuba, interior de SÆo Paulo. “Este acordo nos garante a visibilidade da marca junto ao nosso p£blico-alvo “, comenta Bonilha.

Para a Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo, ter uma empresa como a Pro Tork durante esta temporada comprova a importƒncia que o motocross tem no cen rio esportivo nacional. “A entrada de mais uma marca, como a Pro Tork, demonstra a credibilidade e a confian‡a no campeonato”, afirma Lincoln Miranda Duarte, presidente da CBM.

Publicidade

O Brasileiro de Motocross ter  oito etapas no total. Al‚m do estado de SÆo Paulo, as provas passarÆo pelo Rio Grande do Sul (dias 8 e 9 de abril), Santa Catarina (20 e 21 de maio), Esp¡rito Santo (10 e 11 de junho), Paran  (29 e 30 de julho), Minas Gerais (2 e 3 de setembro), Mato Grosso do Sul (7 e 8 de outubro) e Goi s (4 e 5 de novembro). O motocross promete mais emo‡Æo no Brasileiro de 50 cilindradas (dias 29 e 30 de abril) e nas duas etapas do Latino-Americano, no mˆs de julho, que terÆo como sede o Acre (dias 15 e 16) e Rond“nia (22 e 23).