Publicidade
Foto: Kurtt Rocha quer o bicampeonato do Paranaense de Arena Cross

Foto: Kurtt Rocha quer o bicampeonato do Paranaense de Arena Cross

A Pro Tork Racing Team encara mais um desafio neste s bado.

Os pilotos da Tork, maior fabricante de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina, disputarÆo a abertura do Paranaense de Arena Cross, que ser  realizada na cidade de IvaiporÆ, no interior do Paran . Nico Rocha, vencedor da £ltima etapa do Campeonato Brasileiro na MX3, confirmou presen‡a na Open, sendo que Kurtt Rocha e Jean Ramos correm a Ouro e Eduardo Rudnick briga na 65cc.

Nico Rocha segue comemorando a vit¢ria da MX3 alcan‡ada em Cachoeiro de Itapemirim (ES) no £ltimo domingo, em prova v lida pela quarta etapa do Brasileiro. O experiente piloto de Londrina (PR), de 37 anos, vai para o Arena Cross com o objetivo de treinar para a pr¢xima etapa do Paranaense, que acontece no dia 25 de junho em Carl¢polis (PR). “NÆo estou muito acostumado a andar no Arena e por isso quero aproveitar este desafio para encontrar o melhor acerto para minha moto”, comentou.

Publicidade

Na categoria Ouro, a Pro Tork Racing Team ter  o atual campeÆo da competi‡Æo na pista. Kurtt Rocha, de 18 anos, quer o bicampeonato e acha que uma vit¢ria no in¡cio j  ‚ um grande passo para a conquista do objetivo. “Vou ter que me adaptar ao tipo da pista, pois venho de uma seqˆncia muito grande em provas de motocross. Mas acho que isso nÆo ser  problema para brigar pela vit¢ria”, anunciou. Ele ter  a companhia de Jean Ramos, que busca a primeira conquista da temporada. “Estou demorando para vencer, est  faltando um pouco de sorte, mas estou bem adaptado ao Arena e neste s bado posso chegar ao ponto mais alto do p¢dio”, completou.

Eduardo Rudnick ser  o representante da Pro Tork Racing Team na categoria 65cc do Paranaense de Arena Cross. Em grande crescimento na temporada, Eduardo aparece como o grande favorito … conquista em IvaiporÆ (PR). “Estou correndo o Brasileiro de Arena Cross e estou adaptado …s pistas mais truncadas. Acho que vou fazer uma boa prova e, se tudo der certo, posso vencer”, comentou. Ele tem 10 anos e ‚ o atual l¡der do Campeonato Paranaense de Motocross com 70 pontos.