pro tork velocross brasileiro enduro

Pro Tork fatura quatro categorias do Brasileiro de Velocross

Pilotos, amigos e todos os demais integrantes da equipe Pro Tork Racing Team dormiram nas nuvens na noite deste domingo. O time venceu quatro categorias da sexta – e penúltima – etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross 2016, realizado neste final de semana em Agrolândia (SC). Os troféus vieram na VX2, na 230cc, VX3 e Força Livre Nacional. Com o resultado, a equipe promete chegar embalada para o round final do Brasileiro de Velocross, marcado para os dias 8 e 9 de outubro, em Tapejara (RS).

Os bons resultados de Agrolândia vieram pelos punhos dos pilotos Marcio Lago e Jackson Keil, que é fera no velocross e recentemente havia feito bonito em etapa do paranaense. Desta vez, Jackson venceu em três categorias, colocando em sua estante os troféus da VX2, na 230cc e na Força Livre Nacional. “Estou feliz por levar a equipe ao pódio e somar pontos importantes”, destacou. Marcio, por sua vez, venceu a etapa na MX3 Nacional, onde segue líder.

Jackson foi o mais rápido em três categorias no Brasileiro de Velocross. Equipe Pro Tork curtiu isto

Jackson foi o mais rápido em três categorias no Brasileiro de Velocross. Equipe Pro Tork curtiu isto

A equipe Pro Tork esteve representada, também, pelos irmãos basso, com Lucas segundo na VX2 e terceiro na VX1)  Mateus (terceiro na VX2) e Maiara (quarta na VX3 Especial), além de Luciano de Oliveira (quinto na VX1), Paulo Stedile (terceiro na VX3 Especial), Rodrigo Taborda (sétimo na VX1 e oitavo na VX2) e Anilton Ximenez( sétimo na VX3 Especial).

Pro Tork também venceu no Paranense de Regularidade

Em um final de semana de bons resultados, Emerson Loth garantiu à equipe mais uma vitória. O piloto venceu a categoria Master das  nona e décima etapas do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, realizado em Imbituva. “A competição está bem acirrada, fiquei feliz por vencer mais uma e espero manter o ritmo nas duas rodadas que ainda faltam. O momento é crucial para definir o campeão da temporada”, adiantou Emerson “Bombadinho” Loth. Seu companheiro de equipe, Jony Jachtchechen, obteve o quarto lugar, também na Master.

Acha que enduro é moleza? Emerson Loth tem argumentos e imagens para provar o contrário

Acha que enduro é moleza? Emerson Loth tem argumentos e imagens para provar o contrário

Separador_motos



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.