Publicidade

A fabricante brasileira de motopeças e equipamentos de proteção, Pro Tork, encara o desafio de se solidificar em novos mercados. Atualmente, a marca está presente em mais de 50 países, um deles é os EUA, no qual vem fomentando os negócios através da distribuidora EDX Worldwide.

Pro Tork leva seus produtos para o mercado norte-americano

A Pro Tork leva seus produtos para o mercado norte-americano

O trabalho está rendendo parcerias importantes com grandes concessionárias, como Fun Bike Center, GP Motorcycles, Motoworld, BMW e NCHM, todas da Califórnia. Inicialmente a Pro Tork desenvolveu minicapacetes personalizados para os clientes, mas em breve terá toda sua linha de produtos nas lojas americanas.

A Fun Bike é uma das maiores concessionárias e no verão tem uma média de 300 motos vendidas por mês. A GP é a única em San Diego que vende Ducati, MV Agusta, Aprilia, Moto Guzzi, KTM, Northon e Husqvarna. Já a Motoworld atende parte do México, devido a proximidade com a fronteira. A BMW é referência entre as motos esportivas e a NCHM representa marcas como Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki e Triumph.

Publicidade

Segundo o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, a expectativa é muito boa. “Estamos preparando um showroom para expor toda a nossa linha off-road e até o mês de junho pretendemos estar presentes em todas as lojas especializadas da região”, garante.

Separador_motos