Publicidade

Pro Tork lança joelheira articulada Knee Guard Pro

Equipamento foi desenvolvido a partir de tecnologias internacionais de ponta, al‚m de ter sido aprovado nas pistas pela Pro Tork Racing Team

SÆo Paulo (SP) – A Pro Tork disponibiliza aos amantes de off-road e competi‡äes mais um produto de seguran‡a que promete agitar o mercado. A partir do mˆs de agosto, as principais lojas do segmento comercializarÆo a Knee Guard Pro, joelheira articulada desenvolvida a partir de uma pesquisa sobre os principais designs e tecnologias internacionais. Al‚m disso, o produto conta com a aprova‡Æo nas pistas da Pro Tork Racing Team, equipe que compete nos principais eventos de Motocross e Supermoto do pa¡s. O equipamento permite a articula‡Æo do joelho em n¡veis seguros, evitando poss¡veis tor‡äes laterais e poupando o piloto de lesäes graves.

Desenvolvida em material injetado de poliamida (liga formada por nylon e fibras), a Knee Guard Pro ‚ leve e muito resistente. Ela possui puxadores ! em pl stico de alta durabilidade, tiras de velcro para ajuste, paleta protetora da r¢tula em pl stico (para impacto frontal), revestimento interno com E.V.A. (composto similar … borracha) revestido com pluma para evitar assaduras ocasionadas pelo suor e meia de cotton para melhor adapta‡Æo na perna. A joelheira conta com a assinatura e aprova‡Æo do m‚dico-ortopedista Luis Roberto Marczyk, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Publicidade