Publicidade
Foto: Number Plate

Foto: Number Plate

SÆo Paulo (SP) – A Pro Tork, subsidi ria da Tork, maior fabricante de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina, apresenta novidades em sua linha de produtos.

Entre elas estÆo o Smart Box (bauleto para motos mais barato do mercado), P ra-lamas Traseiro (universal) e o Number Plate (universal). Os produtos podem ser encontrados em lojas especializadas de todo o pa¡s e tamb‚m no site www.protork.com.

Pe‡as off-road
P ra-lamas Traseiro Pro Tork
A nova linha de p ra-lamas traseiros da Pro Tork tem design mais moderno. Ela ‚ fabricada em polipropileno de alta resistˆncia e flexibilidade, o que aumenta a vida £til. Dispon¡vel no formato universal, eles se encaixam em todas as motos off-road e estÆo dispon¡veis nas cores azul, verde, vermelha, amarela, branca e preta.

Publicidade

Number Plate Pro Tork
O novo Number Plate Pro Tork ‚ fabricado em polipropileno de alta resistˆncia e flexibilidade, o que aumenta a vida £til do produto. Dispon¡vel no formato universal, ele se encaixa em todas as motos off-road e est  dispon¡vel nas cores azul, verde, vermelha, amarela, branca e preta.

Acess¢rios Street
Smart Box – Bauleto para motocicletas
O Smart Box da Pro Tork foi desenhado para proporcionar o m ximo de funcionalidade ao usu rio. Muito pr tico, o acess¢rio tem capacidade de 28 litros, o que possibilita o transporte de um capacete em seu interior. A instala‡Æo do Smart Box ‚ simples e compat¡vel com todas as motos de rua do mercado. Seguro, o Smart Box ainda conta com fechamento e engate com chave, al‚m de placa refletiva na traseira. A empresa paranaense ainda oferece pe‡as de reposi‡Æo em caso de desgaste, descartando uma troca completa do Smart Box com o passar do tempo. O produto ‚ o mais barato do mercado em sua categoria.

Mais detalhes da nova linha de produtos e acess¢rios da Pro Tork estÆo no site www.protork.com

Sobre a Pro Tork
A Tork ‚ a maior fabricante de pe‡as e acess¢rios para motocicletas da Am‚rica Latina e hoje tem mais de 3 mil itens catalogados. O parque industrial da empresa est  instalado na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paran , a 300 quil“metros de Curitiba, de onde saem os produtos vendidos no pa¡s inteiro e sÆo exportados para toda a Am‚rica Latina, Europa e µsia. A empresa foi fundada h  17 anos, quando fabricava, de forma artesanal, apenas escapamentos para motos. Gra‡as … qualidade dos produtos e aos investimentos, a Tork cresceu e hoje tem 1.186 funcion rios e colaboradores.

Publicidade