Publicidade
Foto: Nico Rocha segue invicto na MX3

Foto: Nico Rocha segue invicto na MX3

Scott Simon venceu as categorias MX1 e MX2, enquanto Nico Rocha foi o melhor na MX3. Segunda etapa foi realizada neste fim de semana, dias 22 e 23, em Boa Esperança

A Pro Tork Racing Team deu um verdadeiro show de pilotagem na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 22 e 23, na cidade de Boa Esperança. Scott Simon e Nico Rocha representaram a equipe, conquistando três vitórias.

Nico foi o primeiro a subir ao pódio na MX3. O piloto largou na frente e abriu vantagem até cruzar a linha de chegada, mantendo a invencibilidade. “Consegui cumprir meu objetivo e estou muito feliz, espero continuar assim para conquistar o título”, afirmou.

Publicidade

Na MX2, Scott largou em terceiro, mas não demorou muito para o norte-americano assumir a ponta. Na terceira volta ele já era o líder, não dando chance de ultrapassagem aos adversários. Era a segunda vitória do dia para a Pro Tork Racing Team.

Scott e Nico alinharam no gate para a disputa da principal classe, a MX1. Scott largou na frente e com um desempenho impressionante disparou rumo a mais uma vitória. Nico veio logo atrás, completando o pódio com a segunda colocação.

“Foi um dia muito especial, como não participei da primeira etapa por estar nos Estados Unidos organizando minha documentação, vencer era muito importante. Ainda não tenho títulos no Brasil, ficaria muito contente de conquistar o Paranaense”, comentou Scott.

Resultados:MX1
1°) Scott Simon
2°) Nico Rocha
3°) Willian Guimarães

Publicidade

MX2
1°) Scott Simon
2°) Marçal Muller
3°) Felipe Menegaz

MX3
1°) Nico Rocha
2°) Willian Guimarães
3°) Vagner Lachi