Publicidade
Foto: Douglas Santos ganhou a 85cc da abertura do Paranaense de MX

Foto: Douglas Santos ganhou a 85cc da abertura do Paranaense de MX

A disputa da primeira etapa do estadual aconteceu na Ch cara Bonilha, em Siqueira Campos (PR)

Siqueira Campos (PR) – A Pro Tork Racing Team fez bonito na etapa de abertura do Paranaense de Motocross. A disputa, realizada neste final de semana na “casa” da Pro Tork, na cidade de Siqueira Campos (PR) trouxe excelentes resultados para a equipe: Chumbinho faturou o primeiro lugar na Open e o terceiro na For‡a Livre Especial, Douglas Santos venceu a 85cc, Rafael Zenni fez o segundo tempo na MX2 e Stedile foi o s‚timo colocado na For‡a Livre Especial.

O catarinense Chumbinho subiu duas vezes ao p¢dio neste final de semana. Al‚m de ser o melhor na Open, categoria pela qual est  acostumado a correr, garantiu o bronze na disputa da For‡a Livre Especial. “Essa ‚ uma categoria diferente para mim. Senti um pouco de dificuldade mas acredito que foi um excelente resultado. O circuito ‚ complicado, mas ‚ muito bom”, comentou Chumbinho.

Publicidade

Douglas Santos, o ca‡ula da Pro Tork Racing Team, tamb‚m saiu vitorioso. Foi o campeÆo da 85cc nesta etapa da competi‡Æo. O paulista Rafael Zenni tamb‚m foi para a disputa do estadual. Ele garantiu o segundo lugar na MX2 e nÆo completou a bateria da For‡a Livre Especial. Paulinho Stedile tamb‚m participou de duas categorias. Fez o s‚timo tempo na briga da For‡a Livre Especial mas, na MX2, caiu logo nas primeiras voltas e nÆo finalizou a bateria.

TR50F para adultos – A categoria reuniu, no gate de largada, 23 pilotos sobre a suas minimotos da Pro Tork. O grande campeÆo foi Rafael Zenni, da Pro Tork Racing Team. Em segundo lugar ficou Adrian Cantero e, em terceiro, Andre Soares Siqueira. Paulinho Stedile, campeÆo da TR50F para adultos na etapa de abertura do Brasileiro de Motocross, conquistou o quarto lugar.

A pr¢xima etapa do P aranaense de Motocross est  marcada para dia primeiro de abril em Carl¢polis. A competi‡Æo estadual conta com patroc¡nio da Pro Tork, f brica paranaense de pe‡as e acess¢rios para motos.

Catarinense de SX – O piloto Marronzinho representou muito bem a Pro Tork Racing Team na abertura do Campeonato Catarinense de Supercross. Ele faturou o topo do p¢dio em duas categorias. “Larguei na frente e logo no in¡cio o Pipo (Castro) me fechou. Eu aguardei a hora certa para ultrapassar e assumi a ponta. Depois, quando ele veio me dar o troco, acabou batendo na minha rod a traseira e ficou para tr s. A¡ foi mais f cil”, comentou sobre a disputa da SX1. Marronzinho tamb‚m venceu a SX2. A prova aconteceu neste domingo na cidade de Ituporanga (SC)

Publicidade