Publicidade

Chumbinho (MX3) e Marronzinho (MX1) venceram a segunda etapa do Brasileiro de Motocross em Coxim, MS; Rafael Faria foi o segundo na MXJr, Douglas Santos o quarto na 85cc e Zenni o quinto da MX1

Coxim (MS) – A Pro Tork comemora os cinco lugares ao p¢dio conquistados pelos pilotos de sua equipe oficial, a Pro Tork Racing Team. JoÆo Paulino Marronzinho foi o grande vitorioso na MX1 e Milton Becker Chumbinho tamb‚m venceu, foi o primeiro colocado na MX3. Na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, na tarde desse domingo em Coxim, MS, Rafael Faria, mesmo com a recente lesÆo no pulso, conquistou a prata da MXJr. Douglas Santos foi o quarto colocado na 85cc e Rafael Zenni o quinto na MX1.

Marronzinho liderou praticamente toda a prova da MX1. “Larguei na segunda posi‡Æo, mas assumi a ponta logo na primeira volta. Estou muito feliz com o resultado, ‚ muito bom levar essa vit¢ria para a equipe Pro Tork”, comemorou o piloto catarinense.

Outro piloto da Pro Tork tem motivos para vibrar. Chumbinho fez uma excelente corrida pela MX3. “Larguei em primeiro e, apesar da pista ser bem dif¡cil, com muitos buracos, consegui um ritmo legal e mantive at‚ o final. Atingi o meu objetivo”, comentou o piloto.

Publicidade

Rafael Faria, que vem de uma lesÆo recente no pulso, terminou a disputa em 2§ na MXJr e est  contente com o resultado. “Fiz uma cirurgia s¢ para correr, nÆo treinei para essa prova”, conta o piloto que promete intensificar os cuidados f¡sicos para tentar a vit¢ria no campeonato. “Vou retomar o tratamento para voltar a treinar. Quero vencer todas as etapas e ganhar o Brasileiro”, afirmou.

Rafael Zenni nÆo completou a prova na categoria MX2 por problemas mecƒnicos mas, na disputa da MX1, chegou ao p¢dio com a quinta coloc a‡Æo. O paulista tamb‚m pode comemorar a vit¢ria da categoria TR50F para adultos.

Os pilotos que contam com o apoio da Pro Tork tamb‚m competiram em Coxim. Pipo Castro terminou a prova em 6§ lugar na MX1 e F bio Andolhe em 11§ na mesma categoria. Deni Marques finalizou a prova em 3§ lugar na MXJr.