Publicidade
Copas Oeste de Motocross e Velocross reúnem centenas de pilotos

Copas Oeste de Motocross e Velocross reúnem centenas de pilotos

A Pro Tork renovou sua parceria com as Copas Oeste de Motocross e Velocross. A empresa se baseia no sucesso da inscrição subsidiada que em 2011 fez com que a marca continuasse beneficiando os pilotos nos campeonatos, que são realizados no Paraná.

“A inscrição subsidiada fez um enorme sucesso na temporada passada, por isso, estamos felizes em renovar este patrocínio”, afirma o diretor da Pro Tork, Marlon Bonilha. “Sem dúvida é um investimento que gerou muitos resultados, afinal, depois dessa iniciativa o número de participantes aumentou em 40%”, destaca o organizador dos eventos, Marcos Antônio Zibetti.

Para conferir calendários, regulamentos e saber os detalhes de como funciona a inscrição subsidiada Pro Tork nas Copas Oeste Pro Tork de Motocross e Velocross, acesse o site www.mzsports.com.br. Além das Copas Oeste Pro Tork de Motocross e Velocross, os pilotos equipados com os produtos da marca também terão inscrição subsidiada nos campeonatos Paranaenses de Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM. Saiba mais no site da Federação Paranaense de Motociclismo: www.fprm.com.br.

Publicidade