Publicidade

Maior empresa de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina, instalada em Siqueira Campos (PR), recebe em sua pista a prova de abertura da competi‡Æo estadual

SÆo Paulo (SP) – Neste final de semana, a cidade de Siqueira Campos (PR) ser  palco da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. O evento, que re£ne os principais pilotos e equipes do estado, acontecer  na pista da Pro Tork, empresa subsidi ria da Tork, maior fabricante de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina. Segundo Paulo Stedile, coordenador t‚cnico da equipe anfitriÆ, os participantes podem esperar por um grande desafio.

“A pista ‚ muito boa, larga e com ¢timo sistema de irriga‡Æo. Hoje a pista da Pro Tork tem condi‡äes similares aos circuitos onde sÆo disputadas etapas do Brasileiro”, disse Paulinho. “Certamente este ser  o melhor evento do Paranaense em termos de infra-estrutura para os pilotos, equipes e p£blico”, completou. A Pro Tork sedia provas do Paranaense de Motocross desde 2001 em Siqueira Campos. A cidade fica a 290 Km de Curitiba.

Equipe – Al‚m de ser patrocinadora oficial do Campeonato Paranaense, a Pro Tork mant‚m uma equipe oficial de motocross desde o in¡cio da temporada. “Temos grandes chances de ganhar e estar no p¢dio em todas as categorias”, anunciou Paulo Stedile. Neste final de semana a equipe ter  sete de seus nove pilotos em a‡Æo. Rafael Zenni (MX2) segue recuperando o punho de uma fratura e Gabriel Zenni, seu irmÆo, nÆo disputar  o Paranaense e priorizar  o Brasileiro e o Paulista.

Publicidade

Na MX1, a Pro Tork ter  o mineiro Massoud Nassar e o paraguaio Adrian Cantero. Na MX2, os paranaenses Jean Ramos e Kurtt Rocha devem brigar por um lugar no p¢dio. Na MX3, Nico Rocha ‚ o representante da equipe de Siqueira Campos e, na 65cc, Endrews Armstrong e Eduardo Rudinick disputam a categoria destinada a garotos de at‚ 12 anos. “Tenho certeza de que teremos um grande final de semana e contamos com a vantagem de correr em casa, onde treinamos e testamos nossos equipamentos”, finalizou Paulinho.