Publicidade

O Campeonato Paranaense de Motocross tem novos líderes após a realização da quinta etapa, neste fim de semana, dias 7 e 8, na cidade de Ivaí.

A Pro Tork Racing Team conquistou três vitórias e assumiu a ponta da tabela nas categorias MX1 e MX2, com Scott Simon, e na MX3, com Nico Rocha.

Scott foi o destaque do evento. No sábado o piloto fez o melhor tempo durante os treinos cronometrados. Já no domingo, o norte-americano confirmou o favoritismo ao vencer as provas sem grandes dificuldades. “Não participei da abertura e fiquei muito contente por alcançar a liderança tão rápido”, exaltou.

Quem também deu um show de pilotagem foi Nico. O competidor havia perdido o primeiro lugar na classificação da MX3 na última etapa, pois não pôde estar presente. Nico entrou na pista com garra e fez uma excelente corrida. “Fui disputar o Paraguaio e acabei perdendo a liderança, felizmente a consegui de volta”, comentou.

Publicidade

A próxima etapa do Campeonato Paranaense de Motocross será realizada no dias 18 e 19 de setembro, no município de Santo Antônio do Sudoeste. Scott e Nico já confirmaram presença e esperam manter o desempenho para conquistar mais vitórias para a Pro Tork Racing Team.

Resultados: MX1
1°) Scott Simon
2°) Rafael Faria
3°) Nico Rocha
4°) Willian Guimarães
5°) João Vinicius da Costa

MX2
1°) Scott Simon
2°) Rafael Faria
3°) Alexandre Daniel
4°) Vagner Lachi
5°) Felipe Menegazzo

MX3
1°) Nico Rocha
2°) Jeverson Camiloti
3°) Marcelo Guasti
4°) Vagner Lachi
5°) Claudinei Avila

Publicidade