Publicidade

Com problemas no motor e sem fazer o treino de tomada de tempo, o piloto Ricardo Ara£jo – Grupo TrevoBonsucesso/Faster Motorsport,foi obrigado a largar em 22§ na segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart, disputada no £ltimo s bado (15), no Kart¢dromo Aldeia da Serra.

“Sa¡ para a tomada de tempo e meu motor ‘desbielou’ na minha primeira volta r pida, o que me impossibilitou de fazer o resto do
treino, sendo obrigado a largar em £ltimo” , comentou Ricardo Ara£jo, que vinha treinando forte nas £ltimas duas semanas estando sempre entre os mais r pidos na categoria Novatos.

Ara£jo fez excelente largada e belasltrapassagens na segunda volta j  era o 17§ colocado. Mesmo tentando se manter longe de acidentes, sua maior preocupa‡Æo, na sexta volta, quando estava
perto da zona de pontua‡Æo, seu kart foi atingindo na traseira.

“NÆo sei o que houve, eu estava contornando a curva trˆs quando algu‚m bateu e me jogou para fora da pista. O kart subiu e o seu bico bateu em minhas costas, chagando a rasgar meu macacÆo. Na
hora pensei que pudesse ter fraturado alguma costela, devido a intensidade da dor “, lamentou o piloto que ao final da prova foi encaminhado ao ambulat¢rio e depois passou por exames de raio-x.

Publicidade

Quando voltou para pista , Ricardo j  havia perdido muito tempo e a chance de chegar entre os primeiros colocados da prova. Mesmo assim, terminou a corrida em 10§ lugar, marcando seu primeiro ponto na temporada.

” NÆo sei como consegui terminar a prova. Foi na ra‡a mesmo. A dor era muito forte , por sorte o acidente foi sem graves conseqˆncias e estou me recuperando bem”, comentou Ricardo Ara£jo.

“Treinei forte durante duas semanas. Fizemos todos os acertos e o kart estava muito bom. Infelizmente, nÆo podemos prever a quebra
de motor e acidentes”, finalizou Ricardo Ara£jo, que volta …s pistas no pr¢ximo s bado (22/03), para disputar a Copa Racing Light, no Kart¢dromo Aldeia da Serra.

“Espero fazer uma ¢tima prova neste s bado e que essa fase de m  sorte e acidentes tenha passado. J  estou com saudade do p¢dio”, brinca o piloto Ricardo Ara£jo.

Publicidade