Publicidade

Apresentado por Alex Ruffo e Cl‚o BrandÆo, com coment rios de Reginaldo Leme, o Rock Motor est  chegando … sua 25¦ edi‡Æo neste s bado.

énico programa de r dio que mescla automobilismo com m£sica, ‚ transmitido h  seis meses em cadeia nacional pela Transam‚rica, todos os s bados, das 12 …s 13 horas. “O tempo voa. Em fevereiro do ano passado, eu, a Cl‚o e o Regi tivemos a id‚ia do programa, em um evento em Manaus. Em agosto o Rock Motor j  estava no ar, e agora j  vamos comemorar seis meses de sucesso”, celebra Alex Ruffo. “Conseguimos colocar um programa diferenciado dentro da r dio, e estou feliz em saber que a audiˆncia vem crescendo a cada edi‡Æo, com a participa‡Æo direta e constante de pilotos das mais diversas categorias. No primeiro programa entrevistamos o Emerson Fittipaldi, e agora ele nos deu a honra de participar novamente”, orgulha-se.

Os entrevistados do Rock Motor desta semana serÆo Felipe Massa, piloto da Sauber na F¢rmula 1, Kevin Kalkhoven, um dos dirigentes da F¢rmula Mundial, e Emerson Fittipaldi, que vai falar sobre a possibilidade da categoria correr no pr¢ximo ano em Bras¡lia, e vai acabar lembrando da prova extra-calend rio da F-1 que ele ganhou l  em 1974.

Al‚m das tradicionais entrevistas e os coment rios de Reginaldo Leme nos dois primeiros blocos, o jornalista global sempre escolhe uma m£sica para ser tocada, e conta boas hist¢rias sobre seus encontros com o Beatle George Harrison e os shows que assistiu em suas viagens com o circo da F¢rmula 1. “Foi uma grande surpresa descobrir que o Reginaldo ‚ um expert em m£sica. Ele conhece muito, tem um grande acervo de discos em vinil e CDs, e ‚ um verdadeiro garimpeiro de raridades”, elogia Ruffo. A apresentadora Cl‚o BrandÆo tamb‚m d  um ar de profissionalismo e sofistica‡Æo ao Rock Motor. “Estou muito lisonjeado em trabalhar com a Cl‚o, uma das jornalistas pioneiras no esporte, com 10 anos de experiˆncia s¢ na Bandsports”, acrescenta. Como se‡äes fixas do programa de r dio, a “Aceleradas” fala sobre tudo o que acontece no automobilismo, e na “Off Track” os pilotos contam hist¢rias divertidas que aconteceram nas pistas ou bastidores. A produ‡Æo musical ‚ de Ruy Balla, diretor art¡stico da r dio Transam‚rica.

Publicidade

O MOTONLINE sugere ao Rock Motor a abordagem de assuntos sobre motos e o motociclismo, tendo certeza que aumentaria mais ainda a audiˆncia do programa.