Publicidade

Briefing, o mais novo programa de televisÆo direcionado ao p£blico amante do automobilismo mudou de hor rio.

A partir do 1§ dia de fevereiro o Briefing come‡ou ir ao ar as 14h30, sempre aos domingos, pela Rede 21. Assim, em um novo hor rio, Rodrigo Navarro e o boneco-mecƒnico Z‚ Graxinha, com uma apresenta‡Æo descontra¡da e bem humorada, continuarÆo levando aos telespectadores tudo o que acontece no esporte motorizado.

Em 2003 o Briefing contar  com in£meras promo‡äes, sorteios, enquetes, quadros novos, al‚m de novo cen rio, que lembrar  um Box de aut¢dromo. “Estamos trabalhando com muito afinco para levar at‚ aos nossos telespectadores, um programa informativo, mas ao mesmo tempo alegre e descontra¡do”, assegura Rodrigo Navarro. O primeiro programa no novo hor rio vai mostrou os melhores momentos das Mil Milhas Brasileiras, disputada no £ltimo final de semana por 65 carros, e pela primeira vez vencida por uma equipe totalmente estrangeira.