Publicidade

O programa Moto TV registrou audiˆncia recorde de quatro pontos, segundo a medi‡Æo executada pelo Ibope, no £ltimo domingo, dia 25 de novembro. A atra‡Æo, que mostra semanalmente as novidades do mundo das duas rodas, ‚ transmitida pela TV Bandeirantes para todo o pa¡s.

Os n£meros mostram que o Moto TV conquistou seu espa‡o na programa‡Æo da TV aberta. O programa teve m‚dia de trˆs pontos percentuais e no hor rio em que foi exibido (14h …s 14h30) apresentou um share de 7%, ou seja, de todos os aparelhos ligados neste hor rio, 7% estavam sintonizados na atra‡Æo.

O pico de audiˆncia atingido pelo Moto TV significa que, apenas na Grande SÆo Paulo, quase 700 mil pessoas estavam sintonizadas no programa. “Isso j  ‚ uma referˆncia ao novo formato do Moto TV, que hoje abrange tanto o segmento de competi‡Æo quanto o mercado das duas rodas”, afirmou o diretor da atra‡Æo, Fl vio Bergmann.

Neste domingo, dia 2, o Moto TV ter  como principal atra‡Æo a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Supercross (categorias SX1 e SX2). O programa ser  transmitido para todo o pa¡s pela TV Bandeirantes, das 14h …s 14h30.

Publicidade

O Moto TV ‚ uma iniciativa da Fatto, empresa que organiza os Campeonatos Brasileiros de Motocross e Motovelocidade, e da TV Bandeirantes, com produ‡Æo da Yes Sports.

Confira as pr¢ximas datas de exibi‡Æo do Moto TV: 2, 9 e 23 de dezembro