Publicidade
Foto: Pista da terceira etapa do Brasileiro de Supercross em Campo Grande (MS)

Foto: Pista da terceira etapa do Brasileiro de Supercross em Campo Grande (MS)

ESPN Brasil leva ao ar no dia 14 de novembro material in‚dito sobre a terceira etapa, realizada em Campo Grande (MS)

Os pegas emocionantes do Campeonato Brasileiro de Supercross estÆo na tela da ESPN Brasil. O Mundo 2 Rodas, apresentado por Luciano “Kdra” Lancelotti, leva ao ar no dia 14 de novembro, …s 23h, um programa in‚dito com tudo o que rolou na terceira etapa da competi‡Æo, realizada em Campo Grande (MS).

E quem perdeu o programa sobre a segunda etapa, realizada em Barretos (SP), ter  outras chances. As reprises serÆo veiculadas nas seguintes datas: nesta quinta-feira (31/10), …s 21h; no dia 1§ de novembro, …s 17h; no dia 2 de novembro, …s 9h; e … 1h da madrugada do dia 3 de novembro.

Publicidade

O programa, dedicado exclusivamente a todas as modalidades de bike e de motos, trar  uma visÆo mais especializada do supercross. “To da a emo‡Æo das provas estarÆo traduzidas nestes programas sobre a modalidade, que est  ressurgindo no Brasil. O Mundo 2 Rodas traz uma visÆo mais especializada do que as TVs abertas”, comparou Kdra.

No Brasileiro de Supercross, a lideran‡a da categoria SX1 est  dividida entre os pilotos Roosevelt Assun‡Æo e Pipo Castro (ambos com 51 pontos). Wellington Garcia aparece em seguida, com 45 pontos. Na categoria SX2, com 52 pontos, Leandro Silva e Swian Zanoni estÆo empatados, na frente de Jean Ramos (44). As £ltimas etapas do Brasileiro de Supercross serÆo disputadas na cidade de Curitiba (24/11) e Jundia¡ (15/12).

O Campeonato Brasileiro de Supercross ‚ organizado e promovido pela Dunas Race e conta com patroc¡nio de Honda e Ipiranga, co-patroc¡nio de Yamaha e apoio de Bunnet e Pro Tork.

Site oficial: www.brasileirodesupercross.com.br

Publicidade