Publicidade

Enquanto pilotos e equipes enfrentam as agruras do sertão goiano, a jornalista e apresentadora de TV, presidente do Projeto Ideia Fixa, Tânia Mara Carvalho, segue por caminhos não menos inóspitos para realizar as sua ações. Até o momento já foram distribuídas perto de 350 pastas do kit “Sorria para o Rally”, que esta recheado de: chocolates, creme dental e escova, livros de histórias infantis, produtos de beleza, folheto explicativo e folhas de atividade, além da pasta escolar que acondiciona todo o material.

O trabalho começou na cidade de Goiânia ainda antes da largada do Rally dos Sertões, e contou com a participação do navegador goiano da Equipe Troller Racing/Território Motorsport, João Víctor Ribeiro que organizou a ação junto a sua mãe Dona Yara para que tudo transcorresse da melhor forma. E as beneficiadas foram as mulheres, adolescentes e meninas do CEVAM – centro de valorização da mulher.

Posteriormente foram beneficiadas crianças de Pirenópolis, Uruaçu, Porangatu e vilarejos ao longo da BR 153, por onde os veículos de apoio do Rally dos Sertões estão trafegando na sua maioria. O Projeto Ideia Fixa foi idealizado por Tânia Mara que há 13 anos distribuiu pouco mais de 170 toneladas de doações entre moveis, brinquedos, alimentos, livros, roupas e muitos outros objetos nas cidades percorridas pelo Sertões e pelo entorno destas.

Toda a ação conta com a colaboração da Can-Am, Revista Promoto, Trilheiros de Poços de Caldas, Perfumaria EMY, Zalike International, SSP Plásticos, Ateliê Uniforme, Fundação Educar DPaschoal, TV Poços, Equipe Troller Racing/Território Motorsport, Programa Diversidade com Tânia Mara e piloto Ernesto Jun Watachi.

Publicidade