Publicidade
Foto: A Yamaha de fábrica colabora com o motogp.com para a primeira apresentação online da YZR-M1.

Foto: A Yamaha de fábrica colabora com o motogp.com para a primeira apresentação online da YZR-M1.

A máquina com a qual a Fiat Yamaha vai defender os ceptros individual e de equipas em 2009, a YZR-M1, vai ser revelada na próxima segunda-feira (2 de Fevereiro) numa apresentação especial.

O Campeão do Mundo de MotoGP Valentino Rossi e o companheiro de equipa Jorge Lorenzo vão estar ao lado das suas 800cc e o motogp.com vai oferecer, gratuitamente, entrevistas com os pilotos e com o Director de Competição da Yamaha Motor, Lin Jarvis, a partir das 11 horas de Portugal Continental.

Para Lorenzo, o evento servirá também para revelar o desenho com o número 99 que escolheu para a campanha de 2009. O espanhol deixou para trás a placa 48 com que competiu durante a maior parte da carreira e promete uma nova decoração que vai prender os olhos ao longo desta sua segunda temporada na categoria rainha.

Publicidade

Detalhes técnicos da YZR-M1 e da estrutura da equipa Fiat Yamaha também estarão disponíveis de forma resumida no motogp.com.

A oportunidade de ver a moto e pilotos pessoalmente vai surgir na conferência de imprensa oficial da equipa a 27 de Março, a véspera do dia em que os pilotos de MotoGP vão para a pista de Jerez para levarem a cabo o Teste Oficial de MotoGP.